Luiz,Eu viajo sem agencia de turismo, montei o roteiro (Lisboa, Porto, Barcelona, Paris, Veneza, FIrenze, Toscana e Roma) algumas coisas fechei aqui do Brasil e outras lá na hora mesmo.As fotos são parecidas mesmo, tivemos o mesmo ponto de vista..... rs...Abs.
Nossa equipe analisa todos os comentários enviados para o site, então aguarde um ou dois dias para ver seu comentário publicado no Baixaki.
Compartilhe Copie e cole este código no seu site:
Copyright
A imagem apresentada nesta página foi enviada por Luís César Pauluk Gerbasi através do formulário disponível aqui. O único uso autorizado para a imagem acima é como papel de parede do seu computador. Os direitos autorais (copyright) desta imagem pertencem à pessoa que a enviou para o site. Caso você tenha alguma dúvida, queira licenciar a imagem para uso comercial ou queira avisar sobre a violação de direitos autorais de terceiros, mande-nos um e-mail ou clique aqui.