X3watch 5.0.5

Conectando-se ao site de download do X3watch
Se o download não iniciar automaticamente, clique aqui
Você pode navegar à vontade enquanto faz o download...










Se você tentou fazer o download e o servidor retornou uma mensagem dizendo que o arquivo não existe (Erro 404), digite seu e-mail no campo abaixo para ser informado quando o problema for resolvido.


Compare o X3watch com alguns downloads similares




ver todas4 pessoas opinaram sobre o X3watch

Matheus Postigo Sem palavras30/10/2007 Prós: Nada

Contras: Acho que uma pessoa confiar a outra tão (ou mais) podre quanto (pastor, sacerdote, padre, etc...) não é uma forma de se progredir. Se a visita a sites de conteúdo "impróprio" é um problema, a ajuda nesse caso deve ser profissional. Desculpem se ofendi alguém, mas fui protestante por muitos anos e sempre achei essa intromissão dos pastores na vida das pessoas muito mais ofensiva do que o conteúdo dos sites pornográficos.
evandro carvalho mudou meu foco1/4/2007 Prós: É incrivel, não acesso mais sites de natureza podre, coisa que chegava a fazer mais de 10 vezes por dia

Contras: agora, quando me "toco" penso na minha família e amigos e no meu pastor.
Caio ISSO É RIDÍCULO7/12/2006 Prós:

Contras: não creio que seja errado eu estar falando desse modo desse programa, pois esta é a parte de comentários né? então, estou dando meu comentário e eu acho isso RIDÍCULO. Se a pessoa quer parar de visitar sites dessa espécie, simplesmente tenha força de vontade, ou se for muito grave, faça um tratamento. Alias, eu não sei pra quê parar de entrar nesses sites sem razão nenhuma, mas colocar coisa de igreja no meio já é, na minha opinião, demais!
javerson Muito Bom4/8/2006 Prós: Tem sido uma benção na minha vida, pq não entro mais em sites pornograficos, o programa é tão bom q se vc digitar qualquer nome sensual ele detecta uma msg biblica pra vc meditar! podem baixar é excelente!!

Contras: nada
ver todasEnvie sua opinião




© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.