Excelente ANTI VIRUS7/11/2009
Concordo com o companheiro. DOUGLAS carvalho dos SANTOS... Concordo plenamente na Opinião dele... Mais Gosto é gosto,..Ainda junto ao AVAST uso SpYbOT & destroi...É essencial para proteger o seu PC...Não Tive Problema com AVAST até hoje, desde as primeiras versão dele...Nota 10.
o avast para mim é o melhor programa antivirus do mercado.nota 10.7/11/2009
eu recomendo a todos a usar este programa é o melhor.
NÃO BAIXEM POR FAVOR, NÃO USEM ANTI-VIRUS7/11/2009
Só dexa o Pc lerdo, não abre seus arquivos, não abria msn pq acusava virus, não abria o Chrome Plus, O PC não ligava mais....Em fim, não baixem !
AI AI!!! Muitos usuarios ainda precisam se atualizar -_-7/11/2009
O Avast e realmente um exelente anti virus,mas,vale ressaltar que nem todos os anti virus sao perfeitos.Um anti virus pode ser melhor em determinados eventos que outro,por exemplo:O NOD32 e otimo para combater spywares,o Kaspersky e uma exelente ferramenta para desinfectar arquivos com sality e o Avast luta muito bem contra malwares.Entao nao entrem nessa de "O meu anti virus e melhor" pois realmente nao existe um INCRIVEL e INVUNERAVEL anti virus existem na verdade BONS anti virus.Outra coisa,eu realmete uso o avast por ele bloqueia muito bem sites e tronjans legal mas logico que como disse existem falhas que ele sozinhu nao consegue assim como outros anti virus,eu uso junto com avast spyware terminator(combate em tempo real de spywares) e Malwarebytes(uma grande ferramenta de combate a malwares) ai posso dizer que seu PC estara 90% protegido.^_^
AVAST É SUPREMO PROFFESSIONAL É THE BEST AINDA7/11/2009
SOU FÁ DO AVAST E RECOMENTO AOS MEUS AMIGOS E INSTALO NOS PC´S DOS MEUS CLIENTES É SIMPLESMENTE ATENTO A QUALQUER VÍRUS VELE APENA TER ELE PROTEGENDO SEU PC.
© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.