Conheça a única coleção no mundo com todos os jogos do PlayStation 2

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a única coleção no mundo com todos os jogos do PlayStation 2

(Fonte da imagem: Playstation Collecting)

Você se considera um fã do console mais bem sucedido da Sony? Possui todos os títulos dos quais você mais gosta na sua estante? Pois saiba que ainda está muito longe do usuário Ahans76, da comunidade PlayStation Collecting. Esse superfanático passou a ultima década comprando e guardando todo e qualquer jogo lançado para o PlayStation 2, e o pior, se contentando em não abrir nenhum. Seu objetivo: ter todos.

Hoje, ele ostenta o título de ser o único no mundo a possuir todos – sim, todos – os títulos oficiais já lançados para o console na versão americana NTSC. Mas não acaba aqui. Além de estarem lacrados na embalagem original, todos os jogos são da primeira edição (“Black Label”), versões que só foram vendidas na época do primeiro lançamento.

Como se não fosse o bastante ter todos os jogos do PS2, ele também possui itens invejáveis de outros consoles, como a versão “Fortune Hunter” que acompanha a adaga do Uncharted. Em entrevista com a PlayStation Collecting, o colecionador comenta que, pior do que reunir todos esses jogos, é tentar estimar o custo total da coleção completa.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.