Este pode ser o visual final do iPhone 5

1 min de leitura
Imagem de: Este pode ser o visual final do iPhone 5

(Fonte da imagem: MacRumors)

A partir das embalagens de proteção lançadas no mercado chinês, que supostamente revelam detalhes sobre o design final do iPhone 5, o site MacRumors desenvolveu modelos tridimensionais que revelam mais sobre o possível visual do smartphone. O projeto foi produzido com o auxílio da CiccareseDesign, empresa responsável pela produção das imagens.

Os dispositivos de proteção revelados até o momento não dão muito detalhes sobre o aparelho, a não ser as áreas onde há alguma espécie de conexão externa. Como o site bem destacou, isso pode levar a algumas confusões de design, como no caso do iPad 2, em que o que se acreditava ser uma entrada de cartões se revelou como uma conexão para fones de ouvido.

O aparelho imaginado possui poucas diferenças em relação ao modelo atual. Entre as mudanças percebidas está um corpo ligeiramente mais fino e um botão “home” com dimensões maiores, o que deve facilitar a operação do dispositivo e permitir o uso de gestos mais variados para controlar aplicativos.

Modelo baseado em rumores

Outra diferença fica por conta da tela do aparelho, que ganhou dimensões maiores e perdeu as bordas laterais. A parte de trás do smartphone foi imaginada em alumínio, tornando o visual do aparelho mais próximo ao da linha iPod touch.

Além das embalagens de produção, foram usados como base os rumores publicados sobre o iPhone 5 nos últimos meses. A expectativa é de que o dispositivo seja revelado entre setembro e outubro de 2011.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.