YouTube transmitirá Rock in Rio para o mundo, com exceção do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: YouTube transmitirá Rock in Rio para o mundo, com exceção do Brasil

Os shows do Rock in Rio 2011, consagrado como maior festival de música do mundo, serão transmitidos ao vivo pelo YouTube. A partir de amanhã, 23 de setembro, o mundo todo poderá conferir as atrações dos palcos Mundo e Sunset por meio de uma página especial no site do serviço de vídeos.

Porém, antes de comemorar e preparar a pipoca, vale a pena lembrar que a transmissão será bloqueada em território brasileiro. Nesse caso, a Rede Globo tem direitos exclusivos sobre as imagens e já está com a programação definida para a cobertura do evento.

Esta é a quarta edição do Rock in Rio em território brasileiro. Desde 2004, o festival aconteceu apenas em Lisboa (Portugal) e Madri (Espanha). Agora, de volta ao Rio de Janeiro, o evento promoverá shows nacionais e internacionais pelos próximos sete dias.

As atrações do palco Sunset começam às 14h40. Nele tocarão artistas como Sepultura, Joss Stone, Móveis Coloniais de Acaju, Milton Nascimento, Buraka Som Sistema, Erasmo Carlos, Angra, Matanza e outros.

Já os shows do palco Mundo vão ao ar a partir das 19h e, por ele, passarão Rihanna, Claudia Leitte, Slipknot, Red Hot Chilli Peppers, Elton John, Guns N’ Roses, System of a Down e outras atrações de peso. Confira a programação completa no site do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.