Google anuncia expansão da Android Market para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Google anuncia expansão da Android Market para o Brasil

A Android Market chegará ao Brasil, em breve. Segundo o próprio Google, a lista de países cobertos pela distribuição oficial de aplicativos subirá dos 25 atuais para 46. Países como Argentina e México também foram incluídos na atualização, confira a lista completa aqui.

Tudo indica que a venda de aplicativos não ocorrerá no Brasil em um primeiro momento, lembrando que apenas 13 países estão autorizados a pagar pelos aplicativos. A lista de nações autorizadas a desenvolver e vender aplicativos é ainda menor e conta com apenas 9 membros.

O Android é um dos sistemas operacionais portáteis mais emergentes e promissores da atualidade. Além do anunciado aumento na distribuição oficial de aplicativos, espera-se que isso colabore também para o aumento de desenvolvedores. Vale lembrar que as expectativas da Google para 2015 é de que existam 1 milhão de aparelhos com Android.

Android Store agora no Brasil.

Se você possui um smartphone com o sistema da Google e aguarda a distribuição oficial de aplicativos no Brasil, vale lembrar que o Baixaki já conta com uma seção de aplicativos para Android. Mesmo depois da chegada da loja ao território nacional, quem quiser adquirir aplicativos pagos precisará do seu cartão de crédito internacional e do seu cadastro na loja americana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.