Como usar atalhos de teclado no novo Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Como usar atalhos de teclado no novo Twitter

Use atalhos no Novo Twitter.

Há pouco tempo começou a transição para o novo layout do Twitter, cheio de novas funcionalidades e organização diferente, tanto de seus tweets, quanto das pessoas que você segue. A mudança foi gradativa, atingindo apenas alguns usuários por semana. Entretanto, na semana passada, todos passaram a ter acesso ao que foi chamado de "Novo Twitter".

Foi realizada uma remodelação no site, que agora permite o uso de atalhos para facilitar a navegação pelo serviço. Assim, basta pressionar teclas específicas para realizar diversas ações que precisariam do mouse para ser executadas.

Neste artigo, nós reunimos diversos atalhos que encontramos no site para você realizar ações facilmente, como: navegar pela sua timeline, abrir páginas de usuários, responder tweets, realizar pesquisas, atualizar o site e muito mais. Algumas vezes você vai precisar pressionar duas teclas diferentes, como você deve notar na tabela abaixo:

Atalhos do Twitter.

. . . . .

Vale lembrar que clientes para o serviço não seguem a mesma regra, pois têm seus próprios atalhos para executar tarefas. Agora é só aproveitar seu Twitter Web, muito mais fácil e rápido de usar. Você já pode aposentar seu mouse.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.