Recife verá cinema 6D em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Recife verá cinema 6D em novembro

Cinema 3D é coisa do passado!

Fonte: IMAX

O cinema 3D já é coisa do passado. A partir do mês de novembro a capital pernambucana Recife ganhará uma atração que vem sendo chamada de cinema 6D. A novidade estará disponível no Shopping ETC, que fica nos Aflitos, Zona Norte da cidade.

Em seis dimensões, o cinema 6D alia a projeção de filmes em 3D (aquela a que você já está acostumado a conferir em qualquer sala de cinema com suporte para o formato) com efeitos especiais de curta duração que estimulam outros sentidos.

Assim, durante uma projeção, o espectador poderá sentir o aroma de uma imagem bem como ter sensações de vento e água em contato com a sua pele. A sala também é construída de maneira especial, de modo que as poltronas também se movimentam em sincronia com alguns efeitos.

Voltado para crianças a partir de três anos, o cinema 6D exibirá filmes criados especificamente para o formato como "Trem Fantasma", "Fábrica de Chocolate", "Guerra nas Estrelas", "Mundo Submarino", "Ilha dos Dinossauros" e "Mina de Ouro". Cada uma das produções tem duração de cinco minutos.

O cinema 6D estará disponível no shopping até o final do mês de dezembro. Os ingressos custam R$ 7 de segunda a quinta e R$ 10 de sexta a domingo. A atração fica em cartaz das 13h às 21h de segunda a sábado e das 13h às 20h aos domingos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.