Impressora para bolos promete revolucionar o mercado da decoração de festas

1 min de leitura
Imagem de: Impressora para bolos promete revolucionar o mercado da decoração de festas

Fonte: Cricut

O Cricut Cake é uma impressora bastante diferente do convencional: em vez do produto final serem textos registrados em folhas de papel, o dispositivo imprime decorações comestíveis feitas para enfeitar bolos e outros doces. Com um design inspirado em uma impressora comum, a máquina utiliza massa de bolo, chocolate e glacé como matéria-prima para suas composições.

O aparato dispensa o uso de qualquer tipo de computador, permitindo ao usuário realizar as configurações desejadas em um painel próprio. Basta selecionar as formas e letras que se deseja imprimir, inserir o material e esperar alguns minutos enquanto a impressora realiza seu trabalho. Depois, é só utilizar o resultado para enfeitar bolos e outros doces.

Atualmente, a impressora de alimentos está disponível em três modelos: a Cricut Cake original, Cricut Cake Mini e a Martha Stewart Cricut. Com preço inicial de US$ 179, todas vêm acompanhadas por cartuchos de impressão, tábua para corte de alimentos, lâmina de aço inoxidável, protetor para o teclado da impressora, guia de início rápido e um DVD com instruções de uso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.