A Internet@TV da Samsung promete entretenimento além da programação normal

1 min de leitura
Imagem de: A Internet@TV da Samsung promete entretenimento além da programação normal

A Samsung anunciou a Internet@TV, que basicamente consiste em uma TV com um sistema operacional próprio e acesso à internet. Assim como um computador, ela possui seu próprio disco rígido, softwares exclusivos e várias funcionalidades.

A Internet@TV será totalmente wireless e terá opção de salvar favoritos. A Samsung também promete uma vasta variedade de aplicativos – os Samsung Apps – para garantir o entretenimento dos telespectadores, mesmo quando a programação normal não estiver agradando.

Além disso, através da TV o usuário terá acesso a redes sociais, como o Twitter e o Picasa, e a mensageiros, como o Skype, além de poder ficar ligado em alguns dos maiores portais de esportes online, como o ESPN, e os serviços de notícias e informações oferecidos pelo Terra, como o Terra News, o Terra Ticker e o Terra Tempo.

Também será possível acessar qualquer vídeo do YouTube, bem como os canais e as playlists criados pelos usuários. Há ainda outro serviço oferecido pelo Terra, o Terra TV, que reúne os vídeos mais assistidos em diversas categorias, como Esportes e Diversão, entre outros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.