Google +1: revelada imagem da nova rede social da Google

1 min de leitura
Imagem de: Google +1: revelada imagem da nova rede social da Google

Tela do Google +1

Tela do Google +1 "vaza" na web (clique para ampliar). Imagem: TechCrunch

Você já leu sobre o Google +1 no Baixaki, porém, a única coisa que se sabia até então era que ele contaria com uma função semelhante aos botões “Retweet” do Twitter e “Curtir” do Facebook. Sua função principal seria o compartilhamento rápido de notícias e informações pela web.

Ele já foi chamado de “Google me”, de “Emerald Sea” e agora parece que a alcunha “Google +1” – que tem tudo a ver com o objetivo da nova rede – foi escolhida como definitiva para batizar o projeto.

O site TechCrunch teve acesso a uma tela do Google +1, divulgada “acidentalmente” pela empresa. A imagem mostra que o serviço de compartilhamento funciona através de um botão adicionado à barra de ferramentas do site (no caso, Google Notícias), além de um contador que deve exibir o número de vezes que a página foi compartilhada.

O que atiça ainda mais a mente dos curiosos e entusiastas por novidades da web é a presença da palavra “Confidential” ao lado do novo recurso. Enfim, o que nos resta é aguardar por novas notícias e informações a respeito do Google +1.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.