Use uma impressora para pintar suas unhas

1 min de leitura
Imagem de: Use uma impressora para pintar suas unhas

ArtPro Nail Printer V6.1

Fonte da imagem: ArtPro Nail Printer

Além de ajudar nas horas mais complicadas, como no trabalho ou durante  um caos geral, a tecnologia também pode ser aproveitada para situações mais rotineiras e simples. A Guangzhou Taiji Electronics mostrou, durante a CES 2011, a impressora feita especialmente para decorar suas unhas, sem que seja preciso destreza de profissional para isso.

A ArtPro Nail Printer 6.1 permite que você coloque qualquer tipo de desenho, imagem e decoração na máquina, para que ela seja impressa diretamente em suas unhas. Para isso, basta passar uma base branca e encaixar a ponta do dedo na máquina.

Interface do programa da Nail Printer

Fonte da imagem: ArtPro Nail Printer

A impressora deixa seus dedos encaixados, para que você não se mova, borrando todo o trabalho. Uma vez centralizada a imagem, usando a visualização da tela LCD sensível ao toque que acompanha o programa, basta apertar “enter” para que a impressora entre em ação.

Em poucos segundos, você confere o desenho diretamente em seus dedos, sem a necessidade de passar horas na sala da manicure. Depois, é só passar um bom óleo secante para que o desenho dure mais, deixando as unhas perfeitamente pintadas e bonitas.

A Guangzhou Taiji Electronics possui também a versão 7.1 da máquina, portátil para você levar seu salão de beleza das mãos para todos os lugares. As máquinas também fazem decorações em unhas postiças, bastando encaixar as bases para pintura, escolher o desenho preferido e imprimir 10 unhas de uma só vez.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.