iPhone 4 disponível na Verizon a partir de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 4 disponível na Verizon a partir de fevereiro

Hot Spot

Fonte da imagem: Apple

A operadora Verizon possui diversos serviços wireless, sendo um deles o plano de telefonia com acesso à internet. Antes somente disponível pela AT&T, a partir de fevereiro, será possível comprar um iPhone com os serviços da Verizon. O modelo de 16 GB terá um plano com o custo de 200 dólares e assinatura gratuita de dois anos – o de 32 GB custará 300 dólares.

O principal diferencial do aparelho é usar a tecnologia CDMA para chamadas, o que significa a impossibilidade de navegar durante a realização de ligações. Por outro lado, seu destaque fica por conta da possibilidade de transformar o aparelho em “hot spot”. Ou seja, ele serviria como uma espécie de antena Wi-Fi, permitindo que até cinco aparelhos se conectem a ele para usar a internet – independente de ser um iPhone ou notebook.

Outra novidade é que as versões nas cores preta e branca estarão disponíveis para compra logo durante o lançamento – o modelo com a cor branca está sendo adiado na AT&T desde junho passado. Além disso, quem já for usuário da Verizon poderá encomendar seu iPhone 4 com quase uma semana de antecedência.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.