Aplicativo oficial do Playstation chega à App Store europeia

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo oficial do Playstation chega à App Store europeia

Fonte da imagem: Divulgação/Sony

A Sony liberou hoje (12 de janeiro) o download gratuito do aplicativo oficial da Playstation Network para todos os usuários da App Store europeia. Através dele, os usuários podem conferir estatísticas sobre seus jogos favoritos, incluindo a lista completa de todos os troféus conquistados até o momento. Porém, não são todos os recursos que estão disponíveis – o chat integrado, por exemplo, foi totalmente eliminado.

Conforme adiantamos em uma notícia publicada em dezembro de 2010, o programa também garante acesso às principais novidades do mundo Playstation. Além de conferir os principais jogos do momento, descobrir novos acessórios e conferir o que seus amigos estão jogando, o usuário pode acessar textos e vídeos sobre praticamente qualquer título lançado para os consoles da Sony.

Para usar o aplicativo, basta instalá-lo no aparelho desejado e inserir as informações da conta registradas em sua conta da Playstation Network - em poucos instantes, são exibidas na tela todas as informações relevantes ao perfil do jogador. A versão 1.0 do aplicativo exige o iOS 4.0 e está disponível somente para usuários do Reino Unido, França, Holanda, Alemanha, Itália e Espanha.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.