Cases para iPad sugerem novidades na segunda geração do tablet

1 min de leitura
Imagem de: Cases para iPad sugerem novidades na segunda geração do tablet

Fonte da imagem: AppleInsider

O AppleInsider obteve com exclusividade imagens de cases de proteção para a segunda geração do iPad que indicam mais novidades para o aparelho da Apple. Além da saída inferior para conexões com o computador e um pequeno buraco traseiro para a câmera de vídeo, os acessórios apresentam dois buracos laterais inexistentes nos produtos revelados durante a CES 2011.

O primeiro desses buracos, localizado na parte superior esquerda do case, parece indicar a presença de uma entrada para cartões SD. Já o outro, presente na parte superior do acessório, parece indicar a presença de uma saída de vídeo Mini DisplayPort na próxima geração do tablet.

Caso os rumores de que a tela da próxima geração do iPad terá resolução de 2048 x 1536 se provem verdade, a opção por utilizar a saída DisplayPort deve se justificar pela possibilidade que elas proporcionam de usar o tablet como uma tela adicional para qualquer Mac recente. Porém, não se descarta a possibilidade do aparelho vir equipado com uma saída HDMI, que permitirá a transmissão de sinais para um número mais amplo de dispositivos.

Fonte da imagem: M.I.C. Gadget

Os rumores de que a segunda versão do tablet da Apple deve ter mudanças significativas em seu design é reforçado pelas imagens capturadas pelo site M.I.C. Gadget. Os cases exibidos são bastante semelhantes aos revelados pelo AppleInsider, e servem como forte indicação de que os fabricantes chineses já estão se preparando para as mudanças presentes no novo iPad.

Pelo que indicam os analistas, o novo aparelho deve chegar às lojas em algum momento de abril. Até lá, ainda devem surgir muitos rumores sobre a esperada segunda geração do tablet.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.