Cooler Master lança gabinete para PCs de alta performance

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master lança gabinete para PCs de alta performance

Visual do gabinete HAF X

Fonte da imagem: Cooler Master

A Cooler Master está lançando durante a Campus Party Brasil 2011 o HAF X, novo modelo de gabinete compatível com configurações de alto desempenho. O modelo é voltado para entusiastas e suporta as placas de vídeo de última geração bem como dispositivos USB 3.0.

Com um visual robusto, o gabinete vem com duas portas USB 3.) no painel frontal, uma e-SATA, uma fireware, duas USB 2.0, além dos conectores de áudio. O modelo conta ainda com um dock SATA, nove slots para placas de expansão e duas baias hot-swap, que suportam discos rígidos e unidades SSD de 3,5"e 2,5".

Para melhorar o resfriamento da CPU, o HAF X é feito de SEEC, uma chapa de aço revestida com zinco, material que assegura uma melhor performance térmica. O gabinete vem com uma ventoinha frontal de 230 mm com LED vermelho, sendo uma opção para os casemodders.

O modelo conta ainda com mais três ventiladores de 200 mm, além de ter refrigeração extra e suporte de segurança para as placas gráficas. O gabinete possui filtros de ar nas ventoinhas, que impedem o acúmulo de pó e auxiliam na dissipação do calor.

O gabinete também equipa o computador mais caro da Campus Party Brasil 2011. O produto chega chega às lojas pelo preço sugerido de R$ 699,99. Mais informações podem ser obtidas por meio do site oficial da empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.