Tablet Toshiba ganha site oficial que satiriza portáteis da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Tablet Toshiba ganha site oficial que satiriza portáteis da Apple

Página oficial do tablet

Fonte da imagem: divulgação/The Toshiba Tablet

A Toshiba demorou, mas lançou o site oficial de seu slate. Ao que tudo indica o nome do aparelho deve ser “Toshiba Tablet”, um nome bastante básico, ao contrário das configurações apresentadas até agora. O curioso é que o site foi criado totalmente em Flash, o que impede a visualização da página pelos portáteis da Apple.

Quem tenta acessar a página por iPad, iPods Touch e iPads é recebido com a mensagem: “Such a shame! Add this to the list of the interesting places you can’t see on your device”. Em português: “Que vergonha! Adicione esta página à lista de sites interessantes que você não pode visualizar em seu aparelho!”.

Problemas nos aparelhos Apple

Configurações do aparelho

No site oficial que pode ser acessado por este link, estão todos os dados que consumidores e aspirantes a proprietários de tablets precisam saber sobre o aparelho. Mas para facilitar, o Baixaki traz o que há de mais importante para você.

Foi confirmado o sistema operacional Android Honeycomb 3.0, a primeira versão do Android criada especialmente para slates. Isso garante uma enorme compatibilidade de aplicativos disponíveis na loja de aplicativos Android Marketplace. E para rodar os aplicativos fornecidos, o processador Nvidia Tegra 2 é que é o responsável.

  • Processador: Nvidia Tegra 2;
  • Tela: 10,1 polegadas (proporção 16:10);
  • Resolução: 1280 x 800 pixels (720p);
  • Câmeras digitais: frontal de 2 megapixels e traseira de 5 megapixels;
  • Conectividade: Wi-Fi;
  • Portas: USB, mini-USB, cartão SD, HDMI e fones de ouvido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.