Sony Ericsson lança Xperia X8 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Sony Ericsson lança Xperia X8 no Brasil

Xperia X8

Fonte da imagem: Divulgação/Sony Ericsson.

A Sony Ericsson anunciou oficialmente, na última sexta-feira, que o modelo Xperia X8 finalmente desembarca no Brasil. O modelo, revelado na metade de 2010, começará a ser vendido no país a partir deste mês nas cores preta e branca com rosa. O preço sugerido pela empresa é de R$ 649.

A marca pretende abocanhar o mercado crescente de smartphones com aparelhos mais fracos, porém com um custo reduzido. Ana Peretti, diretora de marketing da Sony comenta que “o Xperia X8 é o primeiro smartphone de entrada da Sony Ericsson, ou seja, o primeiro a ter um preço mais acessível do que os outros aparelhos da linha Xperia. "Nosso objetivo com este lançamento é poder oferecer um smartphone com alta tecnologia para um público ainda maior”.

O Xperia X8 deve ser um pouco maior que seu irmão, o Xperia X10 mini. Além disso, o smartphone conta com processador de 600 MHz, 128 MB de memória RAM, tela de 3 polegadas sensível ao toque, câmera de 3,2 megapixels, sistema GPS integrado, conectividade Bluetooth e Wi-Fi e Timescape – software da empresa que centraliza e organiza as informações registradas no aparelho de maneira prática e inteligente.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.