Rumores retratam iPad 2 com vídeo em 720p e câmera de 3 MP

1 min de leitura
Imagem de: Rumores retratam iPad 2 com vídeo em 720p e câmera de 3 MP

Rumores sobre iPad 2.

Chris Galzerano, desenvolvedor para aplicativos web, após estudar artigos publicados sobre o iPad 2 e vasculhar o firmware em fase de teste do iOS 4.3, chegou à conclusão que o gadget da Apple tem tudo para executar vídeos em alta definição (720p), ofereceria uma bússola digital, possuiria câmera de 3 MP e teria saída para conexão com televisores ou monitores externos.

“Na pasta Core Services, há um pacote chamado RawCamera. Olhei dentro dele e não havia nada de interessante. Depois vi o pacote de apps SpringBoard. E encontrei uma surpresa. Havia um arquivo chamado K48AP.plist. Ele mostrava habilidades do iPad 2. Todos os valores foram verificados”, informou Galzerano em seu blog.

“Alguns dos importantes eram: 720p (significando que o iPad poderá tanto reproduzir ou gravar vídeos em 720p), magnetômetro (o que significa que o iPad 2 teria bússola digital, como o iPhone 3GS), e saída de exibição (significando que o iPad possui portas de saída para monitores e TVs externos)”, complementou o desenvolvedor e blogueiro.

Segundo a publicação, existem indícios de que a segunda geração suporta câmeras de até 3 megapixels, o que supera as especulações de que o iPad 2 teria lentes de apenas 0,3 e 1 megapixels na parte frontal e traseira, respectivamente. Para saber mais rumores sobre o tablet hipotético da Apple, acesse os artigos “Novos rumores sobre o iPad 2 e o iPhone 5”, “NFC estará presente no iPhone 5 e no iPad 2” e “Será esta a nova tela do iPad 2?”.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.