Microsoft anuncia SP1 do Office 2010 para o final de 2011

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft anuncia SP1 do Office 2010 para o final de 2011

O SP1 do Office 2010 será lançado no fim de 2011

O Office 2010 mudou muita coisa na vida de quem trabalha com o sistema operacional da Microsoft desde sempre. Não foi só a interface ou algumas funções internas que mudaram. Uma série de novidades chegou e agradou muita gente. Ainda assim, alguns reparos se fazem necessários. Para isso, a Microsoft lança – com o intervalo de 12 a 18 meses após o sistema operacional – o primeiro Service Pack do Office 2010.

O SP1 deverá estar disponível para download a partir do final de 2011, ele fará pequenos ajustes e vai incluir todos os updates lançados anteriormente. Este pacote de atualizações também será válido para o SharePoint 2010. Tanto o Office 2010 quanto o SharePoint 2010 receberam boas críticas da mídia especializada e tiveram um crescimento de dois dígitos desde o lançamento dos aplicativos, em maio do ano passado.

Ainda temos uma boa novidade para quem é um usuário exemplar e mantém suas atualizações em dia. A Microsoft anunciou que não há necessidade de esperar o SP1 para implantar essas novidades. As atualizações que forem saindo estarão contidas no pacote. Dessa forma, se você mantiver seu Office sempre atualizado, o SP1 não será tão necessário no final do ano.

Apesar de dizer que são atualizações pequenas, a Microsoft ainda não detalhou quais serão os principais pontos atingidos por este pacote. Portanto, resta a única alternativa: aguardar. Outra notícia que animou muito os usuários do Windows 7 é o lançamento do SP1 do sistema operacional em si, agendado para o final de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.