Máscaras de heróis de Transformers funcionam também como óculos 3D

1 min de leitura
Imagem de: Máscaras de heróis de Transformers funcionam também como óculos 3D

Os modelos lançados são dos principais robôs da série.

Fonte da imagem: Divulgação/Hasbro

Exibir filmes em 3D e cobrar um ingresso mais caro não é mais a única maneira de ganhar dinheiro com essa tecnologia. Em sua exposição na Toy Fair 2011, a fabricante Hasbro anunciou uma parceria com a empresa Real-D para lançar máscaras no formato de alguns robôs da série Transformers com lentes que conseguem captar o 3D.

Além de garantir diversão para as crianças ao imitar a aparência dos personagens Optimus Prime ou Bumblebee, a chamada Cine-Mask serve como substituto aos óculos especiais que são usados para acompanhar filmes ou imagens que possuam esse recurso.

O filme “Tron: O Legado” apostou recentemente no mesmo marketing e lançou um produto similar, que reproduz o visual tecnológico na armação de óculos 3D.

O produto chega ao mercado estrategicamente antes do lançamento, nos Estados Unidos, de “Transformers: Dark of the Moon”, o terceiro filme da série, que chega às telonas em julho. O custo do acessório é de dez dólares e a recomendação é apenas de uso por crianças acima de cinco anos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.