Windows 8 para tablets em junho?

1 min de leitura
Imagem de: Windows 8 para tablets em junho?


(Fonte da imagem: Blogbeee)

Há algum tempo surgiram na internet rumores sobre uma possível demonstração do Windows 8 para tablets em setembro, na Microsoft Professional Developers Conference (PDC). Porém, os boatos mudaram um pouco de rumo, ou melhor, de data.

Segundo o site de notícias Business Insider, uma fonte da Microsoft afirmou que a empresa pretende mostrar ao público a versão demo de seu sistema operacional ainda em junho. A “antecipação” é interessante, pois coincide com a Computex Taipei 2011, evento em que a Microsoft tem participação notória.

Porém, o que mais chamou a atenção é que, de acordo com Business Insider, a empresa de Bill Gates fala em uma interface mais “Apple” para o Windows 8, mas sem se distanciar muito da ideia que foi apresentada na Computex de 2010.

Também é mencionado um estilo mais parecido com o Media Center. Vale lembrar que se trata de rumores, ou seja, podem ou não ser verdade. A Microsoft não negou nem confirmou os rumores. O jeito é esperar junho e torcer para que a empresa surpreenda seus usuários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.