Sony lança nova base para carregar controles do PS3

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança nova base para carregar controles do PS3

(Fonte da imagem: Divulgação / Sony)

A empresa multinacional japonesa Sony anunciou o lançamento de um acessório que vai ser apreciado por muitos usuários do PS3. Trata-se do Dualshock 3 Charging Station, uma base que permite carregar até dois controles do console. O legal é que essa station elimina os cabos USB, trazendo mais organização para o ambiente onde acontecem as jogatinas.

O Dualshock 3 Charging Station apresenta um visual descolado e está disponível na cor preta. A intenção ao criar o novo sistema de carregamento é liberar as portas USB do console para que elas possam ser utilizadas para plugar outros dispositivos, além de diminuir a quantidade de fios plugados ao PS3.

Os controles que podem ser utilizados na nova base vêm com o adesivo de identificação “Dualshock 3 Charging Station”, localizado próxima à entrada USB. Porém, o Charging Station traz também dois adaptadores que permitem o carregamento dos controles antigos.

Além da station, a Sony também anunciou o lançamento de um controle azul, o Candy Blue. O lançamento de ambas as novidades está previsto para 21 de abril. O valor do Dualshock 3 Charging Station é de 2480 ienes (cerca de R$ 50,34).

Infelizmente, ainda não há previsão de quando os produtos serão lançados fora do Japão, mas não deve demorar muito para que as duas novidades da Sony ganhem as prateleiras mundo afora.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.