Evento Apple 2011: cobertura em tempo real

1 min de leitura
Imagem de: Evento Apple 2011: cobertura em tempo real

ATENÇÃO: A cobertura minuto a minuto começará a partir de 15 horas e será realizada nesta mesma página.

O dia promete ser bem agitado para os amantes da tecnologia, em especial para os fãs da Apple. O primeiro evento do ano da empresa da Maçã acontece hoje, no Yerba Buena Center, na cidade de São Francisco, com início previsto para as 10 horas no horário local (15h pelo horário de Brasília).

O que esperar?

Uma das principais especulações para o evento é a possível apresentação da segunda geração de iPads. A Apple, como de costume, não confirmou nem desmentiu os boatos a respeito do aparelho, mas deu algumas pistas sobre o conteúdo do evento no convite enviado pela empresa, o qual destaca um número 2 sobre imagens de aplicativos para iOS.

Além do tablet, os novos MacBooks Pro também podem entrar na pauta do evento. Nos últimos dias, os rumores a respeito das novas configurações e a possível inclusão da tecnologia Thunderbolt do notebook tomaram conta da internet.

Outro ponto de interessa na conferência diz respeito ao mestre de cerimônia. Com Steve Jobs de licença médica, o encarregado do evento provavelmente será Tim Cook, CEO da Apple. Alguns usuários ainda têm a esperança de ver Jobs no palco apresentando o novo iPad.

Já que o tablet voltou a ser mencionado, que tal recapitular o que já foi dito na internet a respeito da segunda geração do aparelho da Apple?

O que “sabemos” a respeito do tablet?

Centenas de rumores tomaram conta da internet desde o lançamento da primeira versão do iPad. A maior parte dos boatos falando a respeito de possíveis configurações e funcionalidades que a segunda geração do aparelho terá. Confira abaixo o que já foi dito a respeito do iPad 2.

A cobertura

O Baixaki fará a cobertura do evento da Apple em tempo real. Além do chat acima, diversas notícias serão publicadas no site assim que surgirem na conferência. Por isso, fique ligado para não deixar nenhuma novidade passar.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.