iPhone 5 pode realmente ganhar tela maior, mas 4G ainda está longe

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5 pode realmente ganhar tela maior, mas 4G ainda está longe

(Fonte da imagem: M.I.C Gadget)

Não há como dizer que a Apple não é a empresa que mais é atingida por rumores. A cada novo produto surgem dezenas de informações, algumas confirmadas e outras que ficam apenas nos boatos. E depois das várias notícias que apontavam a nova geração dos iPhones com tela maior, agora surgiram imagens que podem comprovar o rumor.

Obtido pelo site M.I.C Gadget, o aparelho apresenta design muito similar ao do iPhone 4, mas com tela um pouco maior. Não se sabe se a imagen diz respeito a um protótipo do novo smartphone que foi disponibilizado para desenvolvedores de games ou se é uma cópia falsa dos telefones da Apple.

Conectividade

Outro rumor que anda circulando pela imprensa especializada na empresa de Jobs é relacionado à conectividade oferecida. Enquanto muitos esperavam que o iPhone 5 (ou 4S: nome ainda não definido) fosse criado com chip compatível com conexões LTE/4G, outros afirmam que ele será produzido apenas com GSM/CDMA.

(Fonte da imagem: M.I.C Gadget)

Para setembro (provável data de lançamento dos novos iPhones) não seria viável utilizar os novos chips com suporte para o sistema, mas se espera que em 2012 a história seja diferente. Espera-se também que os iPhones cheguem ao mercado com processadores A5 dual-core, os mesmos utilizados nos iPads 2.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.