*

Age of Empires: Castle Siege

Age of Empires: Castle Siege

  • Gratuito
  • 320,60 MB
  • Para Windows Store 8/8.1/10
  • Adicionado em 19/9/2014
  • Microsoft Studios
  • Baixar
    Gratuito

Muita tática, raciocínio e porrada no melhor jogo de estratégia casual

Publicidade

Age of Empires: Castle Siege é um jogo de estratégia em tempo real baseado em Age of Empires II em que seu objetivo é assumir um dos impérios da era medieval, fazendo-o prosperar e progredir através dos tempos. Escolha uma das várias civilizações, incluindo a britânica, turca, bizantina, entre outras.

No game, você deverá criar formas de sustentar seu império, construindo fazendas, centros de coleta de madeira e ferro, mercados e muito mais. Além disso, terá que proteger suas estruturas com torres de ataque, muralhas e várias outras opções.

Explore, avance, destrua

Prepare-se para atacar seus inimigos com uma grande coleção de exércitos. São vários tipos de guerreiros, como piquetes, lançadores, arqueiros e espadachins, que poderão ser enviados para as instalações inimigas a fim de saquear os outros impérios e garantir sua supremacia.

O game permite a você usar um controle tático para combater as defesas dos seus oponentes. Envie as tropas para locais específicos do campo inimigo e promova um ataque mais direcionado e eficiente.

Age of Empires: Castle Siege permite a você evoluir através dos séculos, da Idade das Trevas até o Renascimento. Também é possível pesquisar diversos tipos de tecnologia para aprimorar seus guerreiros e suas estruturas, tornando-as mais fortes e poderosas.

Campanhas históricas e batalhas multiplayer

Participe do modo campanha e viva batalhas famosas ao lado de grandes heróis da época, incluindo Saladino, Ricardo Coração de Leão e Joana D'Arc. Ao todo são 10 batalhas históricas, incluindo o cerco de Marienburg e a queda de Constantinopla.

Você também pode jogar no modo multiplayer contra outros usuários. Forme alianças com seus amigos e conquiste o mundo, lutando para alcançar o topo das classificações. 




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Age of Empires: Castle Siege e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Age of Empires: Castle Siege é um divertido jogo casual de estratégia baseado em Age of Empires II, a segunda versão de um dos games de RTS mais populares da História. Ele é muito mais simples que Age of Empires II, tanto no visual quanto na jogabilidade, mas com características próprias.

Castle Siege oferece uma mecânica parecida com a de games como Clash of Clans. Mas será que a Microsoft conseguiu produzir um jogo que rivaliza com seu adversário mais popular? Será que a grife sustenta a versão mais casual da franquia? Confira agora em nossa análise.

Adaptando uma fórmula de sucesso

Age of Empires: Castle Siege é totalmente voltado para combates casuais. Mesmo assim, você não deixará de ser divertir com o game. A diferença de Age of Empires, por exemplo, é que você não envia suas tropas até os pontos que deseja atacar, já que não há um mapa a ser explorado.

Mesmo assim, a diversão está garantida. Você terá que criar estratégias para invadir o território inimigo e conseguir destruir o castelo antes de ser aniquilado. Quais guerreiros usar? Quais estruturas atacar? Como e onde posicionar os soldados?

Isso torna o jogo um pouco mais complexo que Clash of Clans, por exemplo, e que a maioria dos games do gênero. Age of Empires: Castle Siege obviamente não oferece as diversas possibilidades de Age of Empires, mas não deixa de ser divertido por isso.

Casual, mas nem tanto

Como a maioria dos jogos casuais do gênero, você poderá usar moedas para acelerar construções e produções. Caso contrário, terá que esperar segundos ou minutos para ficar pronto. E esse é, talvez, o ponto mais irritante do game, já que torna a jogabilidade mais monótona e lenta.

Entretanto, Age of Empires: Castle Siege oferece mecânicas mais inteligentes e complexas que os jogos do gênero, pois permite planejar os ataques aos castelos inimigos com mais detalhes. E isso faz uma grande diferença na hora de jogar, já que não basta apenas enviar seus soldados para que eles façam tudo sozinho.

Não se engane pelo visual

Os gráficos de Age of Empires: Castle Siege também são parecidos com os da maioria dos jogos casuais. Mas estamos falando de Age of Empires e de um game desenvolvido pela Microsoft. Por isso, era de se esperar que a qualidade fosse superior à da maioria dos títulos do gênero.

O visual é realmente fantástico, mesmo sendo parecido com o dos concorrentes. Além disso, é possível ver diversos elementos de Age of Empires II, o que torna o jogo muito mais nostálgico, devendo agradar em cheio aos fãs do famoso game.

As animações também são fantásticas, excepcionalmente quando estão sendo realizadas batalhas. A movimentação dos soldados e das estruturas de guerra não deixa a desejar, apresentando boas articulações que tornam a experiência um pouco mais parecida com a de Age II.

Vale a pena?

Age of Empires: Castle Siege não é um jogo tão complexo como Age of Empires II e nem tem a intenção de ser. O jogo é focado em combates rápidos entre castelos, o que torna sua jogabilidade muito mais rápida e dinâmica que a do famoso título de RTS, e isso deve agradar mesmo a quem torce o nariz para títulos casuais.

Age of Empires: Castle Siege é uma experiência diferente de Age II e não deve decepcionar mesmo os fãs do tradicional game. A qualidade da Microsoft está presente nos gráficos e na mecânica, e isso faz uma enorme diferença, permitindo que o jogo se sobressaia até mesmo em relação aos games mobile do gênero mais famosos.

ImportantePrós
  • Modos de batalha nem tão casuais
  • Excelentes gráficos, que lembram elementos de Age of Empires II
  • Jogatina divertida e dinâmica
  • Ótimas animações
  • Trilha sonora e efeitos de som muito bem feitos
ImportanteContras
  • Exige ouro para acelerar construções

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki