Angry Gran Run

Angry Gran Run

Nada pode parar essa senhora em sua fuga do asilo



Parece que, depois de tantas loucuras em seus games anteriores, Angry Gran foi finalmente colocada em um asilo. Porém, isso não deve durar muito tempo, pois a vovó mais estranha do mundo virtual já está pronta para fugir – e sua missão é ajudá-la.

Se você conhece games como Temple Run, já sabe o que esperar por aqui. Seu objetivo em Angry Gran Run é conseguir manter a velhinha correndo pelo maior tempo possível, movendo seu aparelho para deslocá-la pelas ruas da cidade e usando comandos para que ela desvie dos obstáculos, que vão de buracos na estrada a móveis, alienígenas e até mesmo dinossauros no caminho.

     

Ao fim de uma de suas tentativas de fuga, você pode gastar as moedas coletadas na corrida para trocar não só por novas roupas de personagens como também upgrades temporários para que Angry Gran tenha mais chances de “sobrevivência”.

Imagens do Angry Gran Run

Prós
  • Fácil de jogar
  • Ótimos gráficos
  • Controles respondem com precisão
Contras
  • Pouco original

Nossa opinião sobre o Angry Gran Run:

É fácil, a um primeiro momento, “torcer o nariz” para Angry Gran Run, já que ele usa exatamente o mesmo conceito de Temple Run. Porém, basta jogar um pouco para perceber que o game possui uma proposta cômica que dá um ar muito mais divertido à experiência.

Isso já fica claro na parte gráfica do game, que é, sem sombra de dúvidas, a melhor parte da jogatina: os cenários tridimensionais são simples e pouco detalhados, mas se encaixam bem com a ideia caricata de uma “vovó” fugitiva. Já na parte musical, Angry Gran Run traz uma trilha sonora divertida e efeitos de saltos e deslizadas engraçados, que ajudam a tornar a experiência ainda melhor.

O mais divertido nisso tudo, de fato, é que os tipos de obstáculos são tão inusitados que Angry Gran Run acaba se tornando extremamente hilário. Logo, coletar moedas enquanto desvia de dinossauros e naves alienígenas caídas enquanto soca pessoas andando pelas ruas acaba se tornando uma experiência engraçada e viciante.

A jogabilidade de Angry Gran Run, embora quase igual à de Temple Run, passa a impressão de ser um pouco mais polida, com respostas melhores aos comandos que seu concorrente. A diferença é pequena mas perceptível.

Como dito anteriormente, Angry Gran Run pode ser apenas uma “roupagem” nova para Temple Run, mas o fato é que ele faz isso muito bem, trazendo uma experiência divertida para qualquer fã do gênero “endless runner”. Definitivamente, vale a pena dar uma chance.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?