*

GT Racing 2: The Real Car Experience

GT Racing 2: The Real Car Experience

  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,17 GB
  • Para Windows Store 8/8.1
  • Adicionado em 24/6/2014
  • Gameloft
  • Baixar
    Gratuito

Mais incrível do que nunca! Pise fundo em 67 carros e em mais de 1.400 eventos diferentes

Por Luccas Monteiro
Publicidade

GT Racing 2: The Real Car Experience é a continuação de um dos mais aclamados jogos de corrida desenvolvidos para dispositivos portáteis: GT Racing: Motor Academy.

O título ganhou uma turbinada significativa e chega agora para se tornar o principal game do estilo, permitindo que você pise fundo em circuitos reais e viaje o mundo competindo em diversos tipos de corridas diferentes.

Uma carreira de sucesso

No GT Racing 2: The Real Car Experience, a sua tarefa inicial é escolher o bólido que será o seu primeiro “companheiro” ao longo das partidas. O dinheiro é curto e você precisa escolher entre dois carros mais simples.

Com o veículo adquirido, você poderá perceber que os eventos vão sendo desbloqueados de acordo com as suas conquistas – e, principalmente, levando em consideração qual é a potência real do seu veículo. Dessa forma, você precisa vencer as corridas disponíveis para ganhar dinheiro e, consequentemente, comprar upgrades para o carro. Câmbio, direção e motor são alguns exemplos de partes que vão pedir a sua atenção.

Não pense, entretanto, que tudo será simples assim. No GT Racing 2: The Real Car Experience, também é necessário contratar mecânicos para que instalem as partes novas em seus carros. Cada profissional tem uma habilidade de trabalho e, quanto melhor ele for, mais caro será a sua “compra”.

Quando terminar os eventos disponíveis com algum carro, basta partir para a loja e escolher um novo bólido para adquirir. Opções não faltarão, uma vez que o game conta com quase 70 opções disponíveis, trazendo carros da Mercedez-Benz, Ferrari, Dodge, Nissan, Audi, Ford, entre outros.

Além da grande quantidade de carros, no game você também não ficará sem alternativas de jogo, uma vez que há mais de 1.400 eventos disponíveis para você pisar fundo sem medo de ser feliz! Tudo acontece em 13 pistas diferentes, incluindo Laguna Seca, um dos mais tradicionais circuitos de corridas de carros de turismo. Ah, e não se esqueça de que há também o modo multiplayer!

Faça os outros comerem poeira

O GT Racing 2: The Real Car Experience traz conexão com o Facebook para a criação de uma espécie de perfil dentro do game. Isso permite que as partidas online sejam ainda mais divertidas, afinal de contas os nomes e as fotos dos concorrentes aparecem sempre que você se aproxima de um carro.

Essa jogatina em modo multiplayer funciona seguindo um estilo “Velozes e Furiosos”, ou seja, cada competidor entre com uma quantia em dinheiro e o vencedor da corrida acaba ficando com quase toda a grana levantada.

As corridas dentro do game podem trazer vários tipos de disputas diferentes, desde as tradicionais até corridas eliminatórias, nas quais o último colocado de cada volta é excluído da competição, desafios contra o tempo, por ultrapassagens e duelos.




Nossa Opinião sobre GT Racing 2: The Real Car Experience

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o GT Racing 2: The Real Car Experience e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

GT Racing 2: The Real Car Experience é um game de corrida que vem para trazer a emoção das disputas em alta velocidade para a tela do seu computador. O jogo, que é a sequência do aclamado GT Racing: Motor Academy, vem para mostrar que é possível melhorar o que já era bom.

Acelere como nunca

A jogabilidade do GT Racing 2: The Real Car Experience ficou muito boa. O game mistura um pouco da sensação realista de alguns títulos com toda a diversão descompromissada dos jogos em estilo arcade. Com isso, o título não exagera em nenhum ponto, sendo amigável à maioria dos jogadores.

Há vários tipos de “ajudas” disponíveis, de forma que você pode pedir para que o game o auxilie na frenagem e até mesmo na hora em que você precisa acertar o carro para encontrar o melhor traçado das curvas. Tudo isso pode ser desativado sempre que você desejar, é claro.

Os controles também podem ser alterados, de forma que o jogador é capaz de se divertir utilizando os sensores de movimento ou então diversas configurações diferentes de botões virtuais. Para deixar tudo com a sua cara, várias câmeras de jogo também estão disponíveis – inclusive uma em que você se sentirá um piloto de verdade.

Muitas, mas muitas corridas

Se você curtir o GT Racing 2: The Real Car Experience, não se preocupe, pois corridas não vão faltar para você se divertir. O game conta com cerca de 1.400 eventos diferentes para você pisar fundo, algo que deve ser suficiente para garantir algumas boas horas de jogatina.

O modo multiplayer ainda vem para complementar esse grande número de corridas, dando também uma pitada diferente às partidas, afinal de contas quase todo mundo gosta de disputar alguns desafios contra outros jogadores reais.

Os diferentes tipos de eventos também agradam, uma vez que assim você não ficará preso àquela “mesmice” de enfrentar adversários em modos tradicionais de disputas. Aqui, pelo elevado número de corridas diferentes, achamos que 13 circuitos diferentes pode ser pouco, o que talvez deixe o GT Racing 2: The Real Car Experience um pouco enjoativo. Mas só longas experiências de jogo poderão afirmar isso.

Máquinas incríveis

A grande variedade de carros é muito bacana, sendo um dos detalhes mais interessantes do GT Racing 2: The Real Car Experience. Há opções para todos os gostos, desde carros de rua até alguns dos esportivos mais poderosos do mundo – o que leva o jogador a experimentar diferentes sensações de jogo.

O esquema de melhora dos carros e habilitação de novos eventos é inteligente, uma vez que mantém você disputando sempre contra competidores do seu nível. O fato de você precisar de um mecânico, contudo, pode não agradar a todo mundo.

Isso porque a moeda utilizada para a contratação desses profissionais é a “alternativa”, ou seja, as notas verdinhas, aquelas que você quase não ganha durante o jogo – e que precisam ser compradas com dinheiro real. Assim, se você quiser um melhor desempenho dentro do GT Racing 2: The Real Car Experience, precisará botar a mão no bolso e se dispor a gastar um pouquinho da sua grana de verdade.

Bom trabalho, Gameloft

O conteúdo visual do GT Racing 2: The Real Car Experience é simplesmente absurdo e deixou muitas pessoas da nossa redação boquiabertas. Os gráficos do game estão realmente muito bonitos e trazem um nível de detalhamento poucas vezes visto nos jogos portáteis que foram lançados recentemente.

Os carros são modelados de maneira praticamente perfeita. Você pode enxergar cada detalhe e atributo pessoal dos bólidos, o que dá um toque de realismo impressionante. Já quando você está visualizando o carro no menu inicial, o fato de você poder rodá-lo em uma plataforma e notar que os efeitos de luz e reflexão acompanham os movimentos é algo incrível.

As pistas também estão muito caprichadas. Cada um dos cenários presentes no GT Racing 2: The Real Car Experience conta com características próprias. Tudo é muito bem construído e os desenvolvedores capricharam na hora de moldar as paisagens das pistas.

Há uma grande variedade de elementos, casas e árvores diferentes em cada localidade, por exemplo. Partes dos cenários, como alguns prédios ou até mesmo algumas montanhas mais distantes, são em três dimensões, o que dá uma sensação de profundidade e realismo bem maior.

A quantidade de texturas diferentes para as pistas e outras partes agrada bastante, trazendo uma ambientação única para cada fase. Os efeitos de partículas, como fumaça e poeira, também estão presentes, assim como os já citados efeitos de luz.

Nos cenários do GT Racing 2: The Real Car Experience, uma única coisa acabou nos incomodando ao longo dos testes: a falta de público nas corridas. Sentimos falta de uma torcida em volta das pistas, pessoas vibrando e o som da galera feliz com a passagem dos carros superpotentes.

Os sons do jogo também são muito bons. Há uma grande variedade de músicas em ritmo alucinante, algo que tem tudo a ver com as partidas dentro do game. Os sons dos carros são fiéis aos barulhos reais e você vai ficar satisfeito com o ronco dos motores. De quebra, a voz do seu chefe de equipe está sempre presente para motivá-lo a cada ultrapassagem.

ImportantePrós
  • Efeitos de luz incríveis e paisagens muito bem construídas
  • Jogabilidade é muito boa
  • Grande quantidade de eventos
  • Muitos carros diferentes
  • Sistema de partidas multiplayer agrada bastante
  • Os melhores gráficos já vistos em um game feito para dispositivos portáteis
ImportanteContras
  • Não há público durante as corridas
  • Sistema de contratação dos mecânicos pode desagradar algumas pessoas

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Marcelo Queiroz Amorim Marcelo Queiroz Amorim
    em 10/10/2014 ás 17:28h
    versão: 4

    Um dos melhores jogos de corrida para mobile senão o melhor. Está de parabéns, gráficos muito reais e um controle de direção muito perfeito.

  • Kojak Filho Kojak Filho
    em 26/6/2014 ás 00:15h
    versão: 5

    gosto de jogos de corrida .E GT Racing 2 .Posso dizer ficou entre os melhores jogos desta categoria.Muito facil de usar que ate quem não entende de games aprende o básico .E só apertar a seta pra frente e as setas laterais para as curvas.E SHOW.

  • Danyel Sky Danyel Sky
    em 25/6/2014 ás 21:07h
    versão: 5

    Gostei muito desse jogo! Acho que fiquei "viciado" nele...rsrs

  • Jackson Ronney Jackson Ronney
    em 25/6/2014 ás 00:45h
    versão: 5

    Contras: Não há público durante as corridas. Que bobagem BAIXAKI. Isso nem interessa. É até melhor pra evitar lag. RECOMENDO!

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki