*

My Free Zoo 1

My Free Zoo

1
  • Gratuito
  • 600,00 MB
  • Para Windows Store 8/8.1/10
  • Adicionado em 29/11/2017
  • upjers GmbH
  • Baixar
    Gratuito

Gerencie um parque abandonado e o transforme no maior e mais famoso zoológico da região

Publicidade

Que tal administrar um zoológico inteiro, desde as áreas para visitação até o habitat dos bichos? Essa é a proposta de My Free Zoo, da desenvolvedora KING Art.

O game nada mais é do que o simulador de um zoológico. Você começa em uma grande área verde, mas sem muitas instalações, e, aos poucos, vai montando peça por peça desse grande quebra-cabeça. Tudo precisa ser construído do zero, então tempo e paciência são as chaves para conseguir os melhores itens.

Não espere começar com leões, tigres e outros bichos mais ferozes: de início, você terá acesso apenas a coelhos, tartarugas, ovelhas e animais menores ou mais dóceis. Conforme você adquire mais instalações e bichos, novos elementos são desbloqueados. Isso inclui construções mais imponentes, com direito até a espécies extintas há milhões de anos, como mamutes e dinossauros.

Praticamente tudo no zoológico, desde as árvores e plantações até aos animais, tem de ser monitorado constantemente, pois pode precisar de algo específico para não adoecer. No caso dos bichos, por exemplo, você deve alimentá-los com certa frequência.

Ao final, quando as coisas estiverem mais desenvolvidas, é possível receber os primeiros visitantes do novo zoológico, agora completamente restaurado. É através dessas visitações que você levanta mais dinheiro, para então fazer melhorias, reparos e aumentar ainda mais o alcance do parque na região.

O título vem também com eventos em determinados periodos do ano, trazendo atualizações e novidades para o seu zoológico.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o My Free Zoo e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem curte um simulador com muitas, mas muitas tarefas a serem cumpridas, o My Free Zoo chega como uma excelente opção. O game é divertido e requer certa dedicação, algo que com certeza os amantes desse tipo de jogo vão investir.

Ao contrário de alguns sandbox disponíveis na internet, aqui você não inicia já como gerente do zoológico; na verdade, nem zoológico ele ainda é, mas sim um enorme campo onde funciona uma pequena fazenda. Você começa com alguns coelhos, depois adquire alguns porcos, e bem devagar vai contratando novos funcionários para ajudar.

O sistema de progressão é demorado, mas a ideia é que você conquiste tudo de forma natural, sem exageros. Ao alcançar um nível mais elevado, você pode definir como será o seu zoológico: se vai abraçar o maior número possível de espécies, ou se vai seguir para algo mais específico, como um parque com atrações do oceano, da selva, e por aí vai. Tem até viveiro para pássaros, caso esta seja sua preferência.

Os bichos são das mais variadas espécies, então não se preocupe se eles serão capazes de suprir todo o local. Aliás, você com certeza chegará a um ponto em que terá de escolher com quais animais quer ficar e onde eles serão alocados.

Quanto ao sistema de compra de itens, notamos que os preços podem ser um pouco acima do normal mesmo para itens menos raros ou que demandam cuidados básicos. Felizmente, o ganho de moedas in-game é acelerado, o que compensa o problema anterior.

Vale citar ainda que o My Free Zoo só funciona online, então certifique-se de estar conectado à internet o tempo inteiro para não correr o risco de perder seu progresso.

ImportantePrós
  • Fácil de instalar
  • Divertido
  • Inúmeras espécies
  • Muitas opções de construção
  • Sistema de progressão justo
  • Viveiros específicos (peixes, pássaros, animais silvestres etc.)
ImportanteContras
  • Valores dos itens são um pouco elevados
  • Sem opção offline

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki