*

Reaper

Reaper

  • Gratuito
  • 27,90 MB
  • Para Windows Store
  • Adicionado em 25/9/2013
  • David Peroutka
  • Baixar
    Gratuito

Uma aventura imersiva com muitos monstros e combates alucinantes

Publicidade

Reaper é um jogo bidimensional de aventura e RPG que coloca os jogadores em um mundo mágico inspirado nas Américas da época em que os primeiros europeus chegaram para desbravar a selva.

No controle de um ninja armado com uma adaga, a missão é percorrer o continente derrotando todos os perigos que você encontrar, como conquistadores, nativos e até animais selvagens.

O esquema de controle é um pouco complexo. Por isso, a primeira fase do game é voltada apenas para explicá-lo. A barra de espaço faz o personagem pular; se você tocar duas vezes, ele pulará mais alto. Já as setas para cima e para baixo permitem desferir golpes manuais;

E tem mais: pressionando as setas de direita e esquerda duas vezes, o personagem executará um movimento rápido; pressionando a barra de espaço três vezes, o personagem vai desferir golpes giratórios; pulando e pressionando a seta para baixo, o personagem executará um movimento rápido para baixo.

O personagem também é capaz de desferir golpes de forma automática. Entretanto esses golpes são muito mais fracos. Para conseguir acertar golpes manualmente, é preciso obter caveiras, conquistadas com golpes automáticos.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Reaper e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Reaper pode ser facilmente inserido no hall dos melhores games já desenvolvidos. O jogo tem todas as características possíveis de um grande título, oferecendo experiências gráficas, sonoras e de jogabilidade acima do padrão, além de proporcionar muita diversão.

O primeiro ponto positivo visível é o projeto gráfico do game. Além de ser estupendo, o design é extremamente original, com cenários inovadores, personagens únicos e elementos cativantes. Ele lembra um pouco a série de jogos Rayman, apesar de ser tão incomum quanto ela.

Trabalho visual primoroso

Além dos gráficos, Reaper tem animações incríveis, tanto dos personagens quanto dos cenários.Neste quesito, é possível perceber um trabalho minucioso da desenvolvedora, que não mediu esforços para inserir detalhes animados que incrementam o visual.

Reaper também tem uma trilha sonora bastante sombria, tal como o visual do game. Já os efeitos sonoros são bem produzidos. Cada golpe e movimento dos personagens produzem um barulho diferente, exponenciando a experiência com o título.

Uma infinidade de golpes e movimentos

E falando em golpe, esse é outro ponto muito positivo de Reaper: o personagem conta com diversos movimentos diferentes que podem ser controlados apenas com o teclado. E mais: tudo se concentra apenas na barra de espaço e nas teclas de direção, o que facilita na hora de jogar.

São diversas opções que podem ser acionadas de forma combinada entre essas teclas. Entretanto, isso pode ser um pouco prejudicial ao game: em nossos testes, alguns movimentos demoraram a responder, ou foram confundidos pelo game.

Reaper conta também com a possiblidade de evoluir o personagem com diversos power-ups e ferramentas. Isso é sempre um fator que acrescenta mais diversão ao jogo, turbinando a jogatina ao explorando novas formas de destruir seus oponentes. 

ImportantePrós
  • Visual estupendo
  • Excelentes animações
  • Ótimos efeitos sonoros
  • Incrível de controlar o personagem
ImportanteContras
  • Game pode confundir os movimentos

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Gustavo Gustavo
    em 25/9/2013 ás 19:16h
    versão: 3

    Bom no começo mas dps se torna repetitivo

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki