*

2020: My Country

2020: My Country

  • Em Português
  • Gratuito
  • 44,00 MB
  • Para Windows Phone 8/8.1
  • Adicionado em 19/1/2015
  • GIGL
  • Baixar
    Gratuito

Construir edifícios, combater desastres são as tarefas para a criação de uma megalópole

Por Bruno Oliniski
Publicidade

2020: My Country é mais uma excelente alternativa para quem gosta dos jogos de simulação de construção de cidades e países.

Neste game, você inicia sua jornada como administrador público em uma pequena região de uma ilha. Com infraestrutura precária, no começo suas atividades são focadas no levantamento de prédios que possibilitem o fornecimento de serviços básicos.

Entre as edificações existentes, estão centros comerciais, hospitais, correios, escolas, áreas de recreação para crianças, bases policiais, corpo de bombeiros, restaurantes, cinemas, entre muitos outros.

Mais do que apenas ter a estrutura física finalizada, você precisa contratar profissionais qualificados para que esses empreendimentos funcionamento de maneira correta e satisfatória. Para isso, você precisa realizar uma série de atividades que o recompensarão com itens necessários para a contratação dessa mão de obra especializada.

Aliás, ao longo de sua empreitada como líder de uma nação, você terá que efetuar centenas de tarefas diferentes, como assinar contratos de serviços, recolher impostos, panejar a segurança do território e muito mais.

Como se essa rotina já não fosse complicada, em 2020: My Country você ainda terá que lidar e combater desastres e infortúnios, incluindo incêndios, alagamentos, terremotos, tornados, queda de meteoros, doenças infecciosas e até abduções alienígenas.




Nossa Opinião sobre 2020: My Country

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o 2020: My Country e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

2020: My Country pode ser considerado um grande concorrente para franquias famosas e já estabelecidas, como The Sims e SimCity. Embora ele não apresente nada de muito inovador, exceto pela sua temática futurista, o game não deixa nada a desejar se comparado a esses famosos títulos.

Visual exuberante

Os gráficos empregados neste jogo são excelentes. Além da alta resolução de imagem, os elementos que compõem os cenários possuem texturas bem elaboradas, cores bastante vivas e pouca exposição de pixels.

Dessa forma, mesmo quando você aumenta ao máximo o zoom de visualização não percebe com facilidade defeitos visuais comuns em outros games dessa categoria, como linhas serrilhadas e objetos quadradões.

Ainda nesse sentido, não podemos deixar de destacar a arte visual extrovertida empregada para a elaboração de itens e personagens. Tal característica faz com que a jogatina se torne ainda mais divertida.

Diversão garantida

E essa descontração não seria alcançada sem uma trilha sonora adequada à proposta do jogo e efeitos de áudio de ótima qualidade. Em 2020: My Country, todo o tempo que estiver jogando, você escuta pessoas conversando, telefones tocando, carros buzinando e mais uma infinidade de barulhos que promovem uma ambientação muito imersiva e interessante.

Essa combinação de características é a responsável por você ter a sensação de mergulhar no game e de fazer parte dele. Aliada a isso, a enorme variedade de edificações, profissionais e opções de personalização garante que a jogatina não se torne enjoativa.

Outra coisa que nos agradou foi a ótima dinâmica de progresso no game. Isso significa que você não precisa gastar horas e mais horas jogando para conseguir alcançar um bom nível. Em meia hora, você é capaz de alcançar o level 5 e ter uma boa quantidade de prédios construídos e serviços oferecidos.

Ainda não está perfeito

Em contrapartida, o 2020: My Country possui algumas pequenas falhas. A primeira delas é o uso de uma fonte muito pequena para apresentação de textos. Com isso, você é obrigado a forçar os olhos para conseguir ler o que está sendo exibido, dificultando o entendimento de dicas e informações.

Além disso, a falta de suporte para outros idiomas além do inglês pode ser um empecilho para quem não domina essa língua, provavelmente retardando o seu entendimento e avanço no jogo.

ImportantePrós
  • Excelentes gráficos
  • Efeitos de áudio de ótima qualidade
  • Enorme variedade de edificações e opções de personalização
  • Dinâmica de jogo estimulante
ImportanteContras
  • Fonte muito pequena, dificultando a leitura de dicas e informações

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Windows Phone 8 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki