*

Snapfly

Snapfly

  • Gratuito para testar
  • 1,04 MB
  • Para Windows Phone 8/8.1/10
  • Adicionado em 20/1/2016
  • Klaus Moster
  • Baixar
    Gratuito para testar

Um software que se encarrega de apagar todas as fotos que você não vai mais precisar

Publicidade

Claramente inspirado na famosa rede social Snapchat – que infelizmente ainda não recebeu um cliente oficial para Windows Phone –, o Snapfly é um utilitário que visa eliminar automaticamente suas fotografias de “curto prazo”.

Sabe aquelas imagens que você registra somente para compartilhar com amigos e ficam ocupando espaço em seu dispositivo móvel depois disso? Agora você não precisa mais deletá-las manualmente, já que este software se encarrega disso.

Com o Snapfly, você tira uma foto, programa a sua “data de validade” (as opções disponíveis são oito horas, um dia, uma semana ou um mês) e o aplicativo se encarrega de apagá-la da memória de seu celular após o prazo determinado. O programa é pago, mas você pode baixar uma edição de demonstração antes de decidir de vale a pena investir seu dinheiro nele.

Ao registrar uma nova foto com o app, você tem duas opções: salvá-la no rolo da câmera com uma data de expiração (como descrito anteriormente) ou compartilhá-la imediatamente (seja por email, SMS ou redes sociais). Caso opte por esse segundo recurso, o Snapfly apagará o arquivo assim que a sua mensagem for enviada com sucesso.




ObservaçõesObservações
  • Versão trial permite que você só tire duas fotos por dia.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Snapfly e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Snapfly é um software simples e que serve apenas para evitar que você fique com fotos inúteis acumuladas na memória do smartphone. A ideia é bacana, mas, na prática, o software não é tão útil quanto parece. Dificilmente você vai encontrar alguém disposto a pagar US$ 0,99 para um software que delete suas fotografias quando o próprio usuário pode fazer isso de graça.

Além disso, o Snapfly não permite que o usuário faça ajustes básicos na hora de registrar suas fotografias – não há como mexer na exposição, velocidade do obturador, balanço de branco e sequer ligar o flash do seu aparelho. Esse problema poderia ser resolvido caso o software tivesse a opção de abrir imagens já salvas no celular, mas tal recurso infelizmente não existe.

Resumindo: você acha que vale a pena desembolsar algumas moedas para ter um programa que faz algo que você mesmo pode fazer em poucos minutos? Caso a resposta seja sim, vá em frente e experimente o Snapfly. Por outro lado, se você é perfeitamente capaz de manter o rolo da câmera organizado e limpo de “fotos temporárias”, o app não lhe será útil.

ImportantePrós
  • Interface simples e intuitiva, com pouquíssimos menus
ImportanteContras
  • Possui pouca utilidade prática
  • Não permite fazer ajustes na hora de registrar uma foto

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki