*

Talking Tom: Corrida do Ouro

Talking Tom: Corrida do Ouro

  • Em Português
  • Gratuito
  • 42,00 MB
  • Para Windows Phone 8.1/10
  • Adicionado em 1/11/2016
  • Outfit7
  • Baixar
    Gratuito

Ajude o gatinho falante e seus amigos a recuperar o ouro roubado em uma corrida divertida

Publicidade

Talking Tom: Corrida do Ouro mistura os fofos gatinhos famosos dos apps Meu Talking Tom e Minha Talking Angela com as divertidas partidas de corrida infinita. Os conhecidos heróis felinos acabaram de ter suas casas roubadas, e agora cabe a você perseguir o ladrão e recuperar o ouro afanado enquanto desvia de carros, placas e outros obstáculos em seu caminho.

Colete itens especiais para ganhar capacetes que fazem o personagem resistir a impactos, ímãs capazes de atrair o ouro até você, multiplicadores para dobrar seus pontos de corrida ou as barras coletadas e até um avião para voar pelos ares, escapando das ameaças do chão e ficando ainda mais rico. Pegando cofres de tesouro ou assistindo a vídeos de anúncios você pode ganhar medalhas para aumentar a duração desses poderes especiais.

Todo o ouro que você conseguir recuperar do ladrão pode ser usado para fazer melhorias na casa de Tom, adicionando detalhes mais luxuosos, aumentando o número de andares e construindo uma piscina para o bichano. Além de cada um deles dar multiplicadores permanentes para os pontos de corrida, fazer todos os upgrades de uma área libera regiões diferentes e mais personagens para você continuar correndo.

Prêmios e possibilidades

Durante a jogatina, você deve acabar pegando alguns cofres fechados, que guardam as medalhas que citamos anteriormente e alguns outros benefícios. Há duas formas para abrir esses pacotes de conteúdos: selecionar a abertura normal, que exige esperar por duas horas, ou então obter acesso imediato utilizando algumas dinamites – que podem ser ganhas ao longo das corridas ou compradas com dinheiro real.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Talking Tom: Corrida do Ouro e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Talking Tom: Corrida do Ouro segue à risca a fórmula de outros endless runners de sucesso, como Meu Malvado Favorito: Minion Rush e Subway Surfers. A jogabilidade durante as partidas é explicada em um tutorial visual ao começar o jogo, de forma que textos em inglês não se tornam obstáculos para quem não entende o idioma.

A mecânica é simples, dependendo basicamente de deslizes do dedo pela tela para desviar de obstáculos variados. Ainda assim, os mais competitivos notarão que a velocidade das ameaças aumenta consideravelmente com o passar do tempo, fazendo com que alcançar pontuações maiores exija uma boa dose de dedicação e habilidade. O desafio também aumenta a cada nova fase destravada, estimulando você a se tornar cada vez melhor.

Os sistemas de upgrade tanto dos personagens quanto das casas são interessantes e servem como mais um estímulo para que os jogadores se dediquem bastante para acumular ouro e tokens. Os fãs dos gatinhos Tom e Angela e de todos os seus colegas animais vão gostar da variedade de personagens e de todas as opções que o jogo oferece – algo que atualizações futuras devem ampliar mais ainda.

Agradável em vários sentidos

Visualmente falando, Talking Tom: Corrida do Ouro é um jogo extremamente bem-feito, com um estilo de desenho animado que combina bem com sua proposta divertida e cheia de cores. A grande variação de personagens e os cenários adicionais somam-se aqui para quebrar a monotonia de jogar sempre na mesma fase, algo bastante positivo para manter o interesse dos jogadores por bastante tempo.

A experiência toda é complementada pela trilha sonora agitada e pelos efeitos sonoros do game, que conseguem entreter sem se tornarem cansativos. As músicas sofrem ligeiras alterações de acordo com o tema da fase em questão, então uma missão na praia ganha toque mais apropriado, enquanto algo mais urbano reflete essa situação agitada – tudo contribui para que o game tenha imersão e não enjoe com facilidade.

Somando todos os pontos, Talking Tom: Corrida do Ouro surge como um ótimo game tanto para os fãs do gatinho falante e seus amigos quanto para quem simplesmente gosta de endless runners bem-feitos – e até mesmo para quem deseja apenas um jogo leve para se distrair nas horas vagas. Seja lá qual for o seu perfil, não deixe de conferir a novidade.

ImportantePrós
  • Jogabilidade simples de entender e dominar
  • Estímulo competitivo
  • Visuais coloridos e agradáveis
  • Personagens famosos ligados ao gato Tom
  • Sistema robusto de upgrades
  • Trilha sonora bem feita e variada

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?