*

TouchRetouch

TouchRetouch

  • Gratuito para testar
  • 3,00 MB
  • Para Windows Phone 8.1
  • Adicionado em 17/12/2014
  • Adva Soft
  • Baixar
    Gratuito para testar

Retoque as suas fotografias, tirando objetos da composição rapidamente

TouchRetouch

TouchRetouch

Adva Soft Versão:
  • Baixar Gratuito para testar
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 3,00 MB
  • Para: Windows Phone 8.1
  • Adicionado em: 17/12/2014

Retoque as suas fotografias, tirando objetos da composição rapidamente

Publicidade

TouchRetouch é um incrível programa para quem quer uma ferramenta capaz de retirar objetos das imagens de forma rápida e sem precisar fazer seleções complexas ou gastar muito tempo usando pincéis de retoque.

Com este aplicativo, você pode fazer pelo menos as alterações mais profundas e depois usar o Photoshop ou outra ferramenta de edição para complementar o processo, se for preciso. Ele funciona com dois tipos de seleções: o laço e um pincel. É possível ajustar com detalhes a área a ser retirada da foto, basta usar a borracha para corrigir o traçado.

Abra uma foto no aplicativo e selecione uma área que cubra todo o objeto que você quer retirar. Procure não passar por cima de outros elementos desnecessariamente, já que isso pode deixar o resultado manchado. Se o item que você está tirando deixou uma sombra forte, selecione este detalhe também, para melhorar a imagem final.

O TouchRetouch é um programa que pode ser testado de graça por um dia, sendo possível converter quantas imagens você quiser. Depois do teste, é preciso comprar o app, que custa aproximadamente 1,00 dólar americano.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o TouchRetouch e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O aplicativo TouchRetouch é um interessante aplicativo para quem precisa fazer pequenos retoques em fotografias, tirando objetos sem ter muito trabalho. Ele funciona corretamente, mas depende bastante do estilo da fotografia e pode ser preciso usar outros programas junto, como o Photoshop, para os ajustes mais finos.

É incrivelmente fácil usar este app, não sendo preciso mais do que alguns toques para que o programa faça a sua mágica. Se você quiser dicas avançadas para conseguir resultados cada vez melhores, assista aos vídeos tutoriais que são mostrados no menu principal do software. Eles mostram formas de fazer com que as seleções tenham cada vez menos borrões.

Durante os testes, muitas imagens tiveram resultados perfeitos, mesmo que o fundo não fosse completamente uniforme. Em alguns casos, foi preciso passar o pincel mais de uma vez para que o fundo ficasse bom, mas nada que seja difícil ou que tome muito tempo. A ferramenta não é perfeita, mas tem um grande potencial de ajudar, principalmente em casos mais simples.

Se você precisar tirar elementos de um fundo uniforme, por exemplo, bastam alguns segundos e poucos toques para fazer isso. Ou seja, o TouchRetouch é uma opção que qualquer pessoa vai conseguir usar, e não um recurso avançado do Photoshop que muitos podem nem chegar a conhecer.

Vale a pena?

Nem todas as imagens ficam boas com esse recurso — é preciso ter em mente isso antes de achar que este app é mágico. No entanto, ele é muito bom e merece pelo menos ser testado. O programa não é caro, então se você busca uma opção para comprar, essa pode ser uma boa alternativa.

É melhor testar primeiro com fotos mais simples, para aprimorar as suas técnicas de recorte, mas em geral este é um app que faz a maior parte do serviço pesado sozinho. Ou seha, você não vai precisar se preocupar com muitos ajustes avançados, principalmente se estiver mexendo em detalhes menores da imagem.

ImportantePrós
  • Funciona bem na maior parte dos casos
  • Fácil de usar
  • Ferramentas simples e interface intuitiva

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki