Logo 360 Flap Ícone

360 Flap

Versão 1.0.5 Grátis
12 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 31/08/2015 BNOO Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Conheça um game que mistura Flappy Bird com um cenário circular cheio de perigos mortais

Jogos como o extinto Flappy Bird e Swing Copters – seu sucessor espiritual – parecem ter sido feitos sob medida para testar a habilidade, reflexos e sanidade dos jogadores sedentos por desafios. Como há pessoas que acharam esses títulos muito tranquilos, 360 Flap pega um conceito semelhante ao deles e altera completamente a perspectiva da jogatina.

Sua tarefa aqui é simples e nem exige um brevê para ser levada em frente: dê toques curtos na tela ou segure o dedo no lugar para fazer o minúsculo avião se erguer pelos ares. Se achar que a mecânica de pancadinhas no display já está ultrapassada, pense de novo, já que o cenário circular infinito faz com que as partidas fiquem quase impossíveis em pouco tempo.

360 Flap - Imagem 1 do software  360 Flap - Imagem 2 do software

Dar voltas sem fim não é o único trunfo da produção para desafiar o jogador. O círculo que serve de cenário para a aventura se transforma constantemente, com colunas se projetando das paredes externas e do centro do mapa. O padrão, a altura e a quantidade desses objetos – que, claro, são mortais – vão ficando progressivamente mais absurdos.

Como sem só de sofrimento vive a jogatina mobile, 360 Flap também oferece integração com a Google Play Games, liberando mais de 20 conquistas únicas. Além disso, o jogo permite que você e um colega embarquem em um duelo no modo multiplayer local, que divide a tela do celular ou tablet para que os dois possam controlar seus aviões no mesmo dispositivo.

Nossa Opinião sobre o 360 Flap

Heróis de video games costumam ser grandões, com músculos à mostra e cheios de poderes especiais. Em 360 Flap você não encontra nada desse tipo, já que a jogatina mobile apresenta como protagonista um piloto de avião minúsculo – acompanhado de seu veículo de medidas igualmente reduzidas – que deve suar a camisa para seguir seu voo sem explodir em pleno ar.

Dito isso, não espere por nenhuma superprodução do segmento, uma vez que a missão do game é desafiar suas habilidades ao limite. Os gráficos simples, as cores sólidas, a trilha sonora animada e o montinho de pixels que serve como herói da aventura já indicam que é nos comandos e na sobrevivência que o jogador vai ter que se concentrar.

Isso fica provado assim que você inicia o app, já que mesmo quem está acostumado com os controles similares aos de Flappy Bird – bastando toques na tela para que o avião voe momentaneamente – vai precisar de um tempinho para se acostumar com os desafios de 360 Flap. Muito disso, claro, é culpa do mapa fechado e circular que serve de cenário à brincadeira.

É preciso uma boa dose de dedicação para dominar o timing certo para escapar das colunas e espinhos que surgem de todos os lados da esfera. Apesar disso, as partidas rápidas e o ritmo empolgante do passatempo fazem com que superar seus próprios recordes seja algo constante – ajudando bastante a mitigar qualquer chance de frustração com o título.

Não deixe de testar o multiplayer

Mesmo se cansar da jogatina solo, as chances são de que seu ânimo com 360 Flap se renove assim que você convidar um amigo para o modo multiplayer, que faz os dois duelistas jogarem no mesmo celular – dividindo apenas a tela em dois. Adicionalmente, a opção de desbloquear naves extras ao coletar recursos também garante uma ótima longevidade para a produção.

Prós & Contras

Prós

  • Trilha sonora animada
  • Muito divertido
  • Comandos fáceis de aprender
  • Modo multiplayer inovador
  • Fator replay alto

Contras

  • Novatos podem achar muito difícil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 360 Flap

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação