Logo Mikey Shorts Ícone

Mikey Shorts Versão 1.6.3 Grátis

38 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em: 11/11/2014 Noodlecake Studios Inc
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
Corridas, saltos ininterruptos e diversão garantida!

Quem gosta de aventuras convencionais para jogar naqueles momentos em que você precisa ficar em uma sala de espera (ou em uma inconveniente fila) certamente não está carente de jogos. No entanto, quando um trabalho novo de qualidade aparece, por mais repetitivo que ele possa parecer, é sempre importante dar uma conferida no resultado final.

E é com essa prerrogativa humilde, porém convidativa, que a Noodlecake Studios apresenta Mikey Shorts, sua nova produção de saltos, inimigos (mais ou menos) pisoteados e de avanço frenético. Durante o jogo, você deve assumir o controle de um rapazote que veste roupas vermelhas e calções curtos, a fim de libertar seus amiguinhos que foram transformados em pedra.

Mikey Shorts - Imagem 1 do software

Com uma jogabilidade que lembra muito os títulos da franquia Super Mario, Alex Kidd e todos os demais games desse gênero, o novo garotinho certamente merece um pouco de sua atenção, nem que seja para acumular moedas e adquirir novas vestimentas para o aventureiro. Enfim, baixe já Mikey Shorts para não ficar de fora desta excelente jogatina.

Nossa Opinião sobre o Mikey Shorts

Mikey Shorts é um joguinho que conclama ao nobre (e quase repetido à exaustão) estilo aventureiro que ficou extremamente conhecido mundo afora pelas peripécias vividas pelos irmãos Mario. Comparações à parte, sua missão é passar por 84 níveis diferentes a fim de libertar seus coleguinhas que viraram pedra, acumulando com isso energia suficiente para destruir as colunas de energia que atrapalham seu caminho.

Além disso, você também irá coletar as afamadas moedas de ouro (eu disse que parecia Mário...) a fim de desbloquear novas vestimentas para o protagonista desta intrépida trama. E mesmo com essas incômodas semelhanças, é preciso reconhecer que a Noodlecake Studios realmente fez um bom trabalho na construção da mecânica do pequenino título.

Mesmo abusando da simplicidade gráfica, que utiliza de maneira mista gráficos nitidamente pixelados e visuais lisos na construção da paisagem de fundo, não se pode dizer que o jogo é feio. Ao contrário, a tonalidade viva das cores parece impactar diretamente em seu ânimo, dando disposição e aumentando sua vontade de salvar mais amiguinhos transformados em pedra.

É claro que essa harmonia só é possível porque os controles que comandam seu personagem respondem com muita precisão, entregando uma jogabilidade lisa e muito agradável.

Que Mário?

Ainda em termos de parte técnica, Mikey Shorts recebeu um trabalho sonoro bastante competente. A aventura conta com músicas bem encaixadas e efeitos de som que ajudam muito na composição do ambiente leve e descontraído. Com assim, a soma de todas essas características faz com que você esqueça as comparações com as demais aventuras existentes e reconheça a qualidade do pequeno jogo.

Vale dizer que para quem não gosta de se aventurar sem objetivos claros, Mikey Shorts entrega um pequeno enredo que acaba dando sentido completo à obra. A única ressalva ao conjunto da jogatina é a inevitável repetição de ações, o que é quase inerente a produções pequenas, principalmente àquelas de aventura (o que é exatamente o caso).

Enfim, Mikey Shorts é um jogo excelente que vai alegrar seus momentos de tédio. Vale a pena!

Prós & Contras

Prós

  • Mais uma cópia bem-sucedida de Super Mario
  • Jogabilidade fácil, fluida e muito viciante!

Contras

  • Um tiquinho repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mikey Shorts

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação