Logo A Hare in my Yard Ícone

A Hare in my Yard

Versão 1.0.0 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 11/05/2015 Idea Moose Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Não deixe que o coelho destrua a plantação!

A Hare in my Yard é um jogo arcade muito divertido que coloca os gamers no papel de um fazendeiro. Em todas as fases, a missão é defender a colheita do coelho maluco que anda pelo subsolo e resistir até que o tempo acabe.

Sempre há pelo menos cinco frutas ou legumes na superfície que você precisa proteger do coelho. O inimigo se movimenta rapidamente pelo chão e remove constantemente a terra que você precisa repor para evitar que ele alcance a superfície. Caso o bicho consiga sair e roubar uma das frutas, você pode ainda correr atrás dele para tentar interceptá-lo.

O controle é totalmente baseado em toques. Para mover o personagem, basta tocar na direção desejada e, para cavar, simplesmente toque na terra embaixo do boneco. Conforme você avança, novos inimigos, como pássaros e minhocas, surgem para complicar ainda mais sua batalha contra o coelho.

A Hare in my Yard - Imagem 1 do software

Os inimigos ficam cada vez mais complicados, mas você também pode comprar novas pás, armaduras e itens diversos na loja que melhoram seu desempenho nas partidas. O acesso aos upgrades se dá no final de cada fase.

Nossa Opinião sobre o A Hare in my Yard

Se você gosta de games clássicos com alto nível de dificuldade, A Hare in my Yard é uma excelente opção para você instalar em seu Android, em especial se você não quer se preocupar com propagandas ou microtransações e apenas focar na diversão.

Coelho do mal

O título da Idea Moose Entertainment possui ima mecânica bastante criativa que raramente é vista em jogos mobile. No papel de um fazendeiro, é preciso defender uma colheita dos incessantes ataques de um coelho muito maluco.

A mecânica de movimentação do bicho pode parecer um pouco imprevisível em um primeiro momento, mas o coelhão realmente sabe o que faz e brinca com o jogador para tentar enganá-lo. A inteligência artificial requintada e o bom nível de dificuldade realmente somam muitos pontos ao conjunto.

Criativo e divertido

Os novos oponentes que surgem conforme o player avança pela brincadeira e os upgrades servem como excelentes incentivos para as pessoas que gostam de evolução constante. Essas mudanças também eliminam qualquer sensação de repetição e tornam A Hare in my Yard um app bastante viciante.

Os gráficos no estilo pixel art são bem polidos e chamam a atenção pelas animações fluidas e pela definição purista que lembra da época dos 8bits. Os sons também respeitam o estilo visual da obra e representam perfeitamente todas as ações dentro do jogo.

Vale a pena

Levando em consideração a ideia criativa por trás de A Hare in my Yard e o preço baixo, apenas R$ 5,10, os fãs de jogos criativos dificilmente vão reclamar da compra, ainda mais porque não há nenhum tipo de propaganda nem microtransação.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica muito divertida
  • Boa jogabilidade
  • Pixel art e sons de qualidade
  • Sem propagandas e microtransações

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Hare in my Yard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação