Logo Ace of Arenas Ícone

Ace of Arenas Versão 2.0.7.0 Grátis

77 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 25/09/2015 Gaea Mobile Limited
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Jogue sozinho ou com amigos para dominar os rankings de batalhas online no estilo MOBA

Ace of Arenas é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) que permite ao jogador experimentar a emoção de desafiar inimigos em batalhas épicas diretamente na tela do celular. É preciso controlar o mapa, usar uma boa dose de estratégia, detonar hordas de tropas adversárias e ter uma perícia fora do comum para se dar bem nas partidas.

Seguindo os passos de gigantes dos PCs, como League of Legends, o game transporta o jogador para um universo totalmente em 3D no qual evoluir seu campeão e dominar cada uma de suas habilidades é tão importante como saber jogar em equipe. Cenários criativos, uma infinidade de heróis e modos de jogo variados garantem a diversão por um bom tempo.

Ace of Arenas - Imagem 1 do software

Entre as modalidades oferecidas pelo título estão duelos em vales congelados, lutas no estilo 2v2 nas quais é necessário confiança e sintonia com seu parceiro e até guerras ranqueadas para quem resolver participar de algum clã. Se estiver longe do WiFi ou com a franquia de dados encerrada, ainda é possível curtir partidas contra bots em disputas offline.

Na sua jornada por destruir torres, detonar outros jogadores e acabar com o Core dos oponentes – o “coração” das bases –, você pode evoluir seus personagens, comprar skins adicionais e desbloquear novos combatentes. É possível ainda galgar posições no ranking mundial e se tornar uma verdadeira lenda entre os aficionados por Ace of Arenas.

Nossa Opinião sobre o Ace of Arenas

Ace of Arenas parece ser a opção de jogatina ideal para quem só deixa de lado MOBAs (Multiplayer Online Battle Arena) como League of Legends para brincar no celular. Transferindo de forma bastante competente a essência do estilo para a tela de smartphones e tablets, o game tem tudo para conquistar de vez os aficionados por batalhas online.

Mas será que é possível transferir a jogabilidade do gênero – tão dependente do conjunto de mouse e teclado – para o universo mobile sem atrapalhar a experiência do usuário? Se depender dos desenvolvedores de Ace of Arenas, a resposta é sim! Um esquema que mistura direcionais virtuais e gestos na tela garante que a ação não sofra em momento algum.

Um joystick digital na esquerda do display permite andar livremente pela arena, enquanto botões dedicados a magias e ataques especiais miram automaticamente nos inimigos mais próximos. Quer trocar de alvo na hora da pancadaria? Sem problemas, já que é necessário apenas deslizar o dedo para cima ou para baixo para alternar entre os adversários.

Jogatina de primeira!

A qualidade da jogatina, porém, não fica restrita apenas ao gameplay, já que o título esbanja conteúdo e beleza. Os gráficos em 3D são bastante detalhados, garantindo uma atmosfera épica para a guerra online com cenários bem diversificados, heróis únicos e efeitos de ponta para golpes e magias. A trilha embala bem as partidas, reforçada pelos sons da guerra.

Modos 1v1, 2v2, 3v3 e 5v5 garantem que você não se canse do MOBA tão cedo. Uma grata surpresa é que cada uma dessas modalidades tem seu próprio mapa, adaptado para o número exato de jogadores na competição, evitando que haja espaço demais a ser coberto entre a sua base e o território do oponente – algo que mantém a adrenalina sempre alta.

Toda essa dedicação ao aplicativo tem um custo: espaço em disco. A instalação inicial de Ace of Arenas exige apenas 48 MB para ser efetuada, mas ao entrar no jogo pela primeira é preciso baixar um pacote adicional de arquivos que ultrapassa os 500 MB. Assim, é melhor ficar de olho no armazenamento do seu aparelho antes de se aventurar na brincadeira.

É difícil largar o celular

Quem já jogou alguma produção nesse estilo vai se sentir em casa, mas os novatos não são esquecidos em nenhum momento. Um tutorial curto e bem imersivo garante que mesmo marinheiros de primeira viagem compreendam conceitos como abate de tropas, função das torres, compra de equipamentos e que é preciso destruir o Core inimigo para vencer a partida.

Infelizmente, o jogo está apenas em inglês, fazendo com que o público brasileiro possa perder dicas dadas através da narração do game. Porém, como a curva de aprendizado é bem suave, não deve demorar até que qualquer um se acostume com o sistema de evolução dos heróis e acabe se rendendo ao viciante mundo dos MOBAs.

Para complementar a experiência, Ace of Arenas oferece ainda uma infinidade de personagens que podem ser desbloqueados conforme você joga – ou na lojinha de microtransações – e um ranking que deve cair no gosto do pessoal mais competitivo. Um modo de luta contra bots permite que o jogador treine suas habilidades ou curta o app mesmo estando offline.

Prós & Contras

Prós

  • Visual de primeira
  • Bela trilha sonora
  • Boa curva de aprendizado
  • Muitos modos de jogo
  • Possível treinar offline contra bots
  • Controles precisos e práticos

Contras

  • Apenas em inglês
  • Itens na loja são caros
  • Exige muito espaço em disco

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ace of Arenas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação