Logo Adobe Premiere Rush Ícone

Adobe Premiere Rush

Grátis
323.24 MB
Funciona em: Android
4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 30/05/2019 Adobe
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Uma maneira de editar vídeos com qualidade diretamente do seu celular

Adobe Premiere Rush é o novo aplicativo para edição de vídeos feito pela Adobe para possibilitar a edição simples de vídeos através do seu celular ou tablet. Com o editor de vídeo, é possível fazer recortes, aplicar efeitos e compartilhar as suas criações diretamente nas redes sociais.

Para trabalhar nas criações, Adobe Premiere Rush permite que você acesse as imagens e vídeos do seu aparelho ou, se necessário, fazer gravações imediatas, diretamente no app. O editor de vídeo conta com ferramentas de recorte, ajuste de temporização e junção de vários arquivos em um único projeto. Além disso, você também pode trabalhar com arquivos de áudio e aplicação de textos ao mesmo tempo.

Para começar a usar o editor, é necessário ter uma conta da Adobe para poder acessar, visto que Premiere Rush tem integração à nuvem para arquivar os seus projetos caso seja necessário. Dessa forma, é possível trabalhar no mesmo projeto em diversas plataformas. A ferramenta atualmente possui a opção para compartilhar as suas criações em plataformas como YouTube, Facebook, Instagram e Behance, além da opção padrão de salvamento local.

Nossa Opinião sobre o Adobe Premiere Rush

Para os fãs de aplicativos de edição da Adobe, Premiere Rush é um editor de vídeo que veio para integrar a biblioteca de apps dedicado a plataformas mobile da multinacional. Com o editor, é possível criar e editar vídeos de maneira simples e compartilhá-los diretamente nas redes sociais em alta qualidade.

Como esperado, Adobe Premiere Rush tem ferramentas limitadas. Porém, levando em conta a proposta, a aplicação cumpre o que promete. As possibilidades são suficientemente capazes de satisfazer a necessidade da maioria dos usuários, visto que seu principal uso é para a criação de “vlogs” e outros vídeos do dia a dia.

No entanto, vale dizer que Premiere Rush não é perfeito. A começar pelo fato que o aplicativo foi feito levando em conta o hardware de aparelhos top de linha da Samsung. Apesar de estar disponível atualmente também para aparelhos como Pixel 2 e OnePlus 6T, Usuários da linha Galaxy são os únicos que possuem benefícios tanto na exportação de arquivos como na compra oficial do editor. Isso pode não ser um grande problema, mas isso já deixa imediatamente uma barreira evidente: Adobe Premiere Rush é extremamente pesado e requer um alto desempenho do aparelho para funcionar de maneira satisfatória.

Dito isso, comparado com outros editores de vídeo focados em plataformas mobile, Adobe Premiere Rush tem muito a oferecer, ainda mais para quem costuma – ou simplesmente curte – desenvolver vídeos e tem uma presença ativa nas redes sociais.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples
  • Ferramentas essenciais disponíveis

Contras

  • Requer alto desempenho do aparelho
  • Atualmente é compatível com pouquíssimos aparelhos Android

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Adobe Premiere Rush

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação