Logo After Earth Ícone

After Earth

Versão 1.5.0 Pago
164 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 01/06/2013 Reliance Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Aventuras de tirar o fôlego Aqui você precisa correr, voar, derrotar inimigos e até encarar chefões pra lá de invocados

After Earth é um game feito para quem gosta de correr, mas que não deixa passar nenhuma aventura. O título mistura os estilos de ação e endless runner em um único app.

O jogo é baseado no filme de mesmo nome e leva você em aventuras recheadas de missões variadas. Aqui, tudo acontece de forma um pouco diferente daquilo que é visto habitualmente nos games do gênero.

Em vez de somente fazer curvas, pular ou se abaixar para evitar obstáculos, aqui você precisa cumprir várias outras tarefas.

Um herói versátil!

No After Earth, você entra na pele de um recruta que quer fazer parte de um seleto grupo de soldados. Após o seu treinamento, que não será nada simples, você começa a cumprir missões recheadas de perigos.

O título traz os tradicionais obstáculos para você desviar, além das moedinhas que podem lhe render dinheiro para a compra de itens. Contudo, você encontrará também muito mais complexidade nas partidas. O ângulo de visão, por exemplo, pode mudar, deixando o título diferenciado e a sua dificuldade um pouco maior

After Earth - Imagem 1 do software

Além disso, você precisará lançar mão da sua “wing suit” para pular de penhascos e desviar de todas as pedras que estiverem no seu caminho. De volta à correria, ainda é preciso dar golpes de espada nos inimigos e até mesmo derrotar chefões no final das missões.

O After Earth conta com diferentes modos de jogo, como o “Carreira”, no qual você cumpre objetivos, ou o “Maratona”, em que você corre até onde puder em algum dos cinco cenários diferentes do game.

Nossa Opinião sobre o After Earth

O After Earth é um game baseado no filme homônimo e que traz diversos elementos de títulos de aventura e endless runners misturados. Aqui, além de correr loucamente por diversos cenários, você conta com missões, inimigos e diversos outros acontecimentos para deixar as partidas bem mais movimentadas.

Um soldado de verdade!

O título conta com um modo história bastante completo. Aqui você entra na pele de um soldado e precisa começar “lá de baixo” para vencer missões e mostrar que pode ter uma carreira consagrada. Para tanto, você precisa passar por todos os objetivos propostos pelo game.

Esse modo carreira conta com cinco mundos diferentes, todos divididos em diversas fases. Nos níveis você encontra vários desafios, algo que agrada bastante. After Earth consegue fugir um pouco da “mesmice” dos games do gênero, apresentando riscos novos e mais empolgantes para o jogador.

Além de correr e fazer curvas, aqui você também deve derrotar inimigos e voar com uma roupa especial, por exemplo. O fato de você ter que lutar contra chefões, realizando combinações de botões, também é legal, afinal de contas, há uma “quebra” no ritmo das partidas, levando você para algo novo e emocionante.

O título conta com um número razoável de fases e mundos, algo capaz de manter você jogando por um tempo razoável. De quebra, há ainda o modo “Maratona”, que permite aos mais fiéis aos endless runners tradicionais  jogar tentando chegar o mais longe que puderem.

Alguns problemas

Como dito acima, no After Earth você cumpre várias tarefas diferentes ao longo das fases. Isso, no entanto, não justifica o enorme tutorial pelo qual o jogador precisa passar. São três fases excessivamente longas, algo que torna o “processo de aprendizado” maçante e pouco divertido.

A jogabilidade, durante os nossos testes, se mostrou razoável. Ainda que tenhamos experimentado alguns problemas, como o fato de tentarmos fazer uma curva e o personagem acabar pulando, por exemplo, foi possível contorná-los com o tempo.

Aventuras em três dimensões

O After Earth conta com gráficos em três dimensões bem caprichados. Os personagens são bem modelados e há vários detalhes que deixam tudo mais bonito, como a textura da sua roupa e o fato de que ela muda de cor quando você acaba batendo em alguma coisa, por exemplo.

Da mesma forma, o chão, as paredes e os obstáculos, enfim, tudo apresenta um capricho razoável, algo que agrada bastante. A crítica fica por conta do fato de que há pouca variedade de inimigos, o que acaba sendo um pouco frustrante, pois a maioria deles é sempre igual.

Os sons do game são outro ponto que desagrada um pouco. As músicas, por exemplo, foram mal-escolhidas, vamos dizer assim, pois não tornam as fases empolgantes e parecem não combinar com a correria e emoção. Efeitos de pulos e golpes também são simples demais e poderiam ser mais caprichados.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito
  • Diversidade de cenários
  • Modo história bem elaborado
  • Várias tarefas diferentes ao longo das partidas
  • Foge da "mesmice" dos games do gênero

Contras

  • Músicas e efeitos sonoros deixam a desejar
  • Jogabilidade poderia ser melhor

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o After Earth

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação