Logo Alcohero Ícone

Alcohero

Versão 0.0.4 Grátis
7.3 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Moralgames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
O herói dos embalos de sábado à noite está pronto para encher a cara em todos os bares da cidade

Alcohero é um game feito para Android no qual você controla um personagem que tem como único objetivo beber todas as garrafas de bebida disponíveis pelas mesas do bar local.

Como isso não poderia dar certo, basta você vomitar pela primeira vez que o segurança já começa a correr atrás de você para jogá-lo porta afora. Como você quer ir embora com um mínimo de dignidade, a única alternativa é não se deixar ser pego.

Para conseguir fugir, é necessário calcular bem a disposição dos copos no bar e qual a posição do guarda no local, de forma que você possa vomitar longe dele (após cerca de quatro goles) e ainda ter tempo para se recuperar sem ser capturado e surrado até a inconsciência. Como há apenas seis bares, o jogo promete ser curto. Entretanto, não apenas os gráficos, mas a dificuldade remete a games antigos, então você pode encara um belo desafio neste título.

Alcohero - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Alcohero

Alcohero é um game com gráficos que remetem ao início da era dos jogos de PC, quando literalmente os personagens eram compostos por meia dúzia de pixels reunidos. Apesar disso, considerando a proposta do game, tal simplicidade é bem-vinda e torna o título fiel à proposta, algo interessante porque não apenas o visual fica dessa forma, como também a jogabilidade acompanha a onda: afinal, jogos antigos eram curtos, mas extremamente difíceis.

O caso deste é um pouco parecido, pois a sua dificuldade é real: provavelmente você não deve passar do primeiro cenário logo na primeira tentativa. Entretanto, esse é um fator que colabora para o game ser um bom passatempo, pois como ele apresenta apenas seis fases, se não houvesse algo para prolongar o tempo de jogo, talvez nem compensaria sequer baixar o game.

Retrô em todos os aspectos

A dificuldade de Alcohero, no entanto, não é algo inerente do jogo em si, mas sim da sua jogabilidade: como os controles deixam a desejar em relação à resposta dos comandos, você não consegue mover corretamente, como desejaria, o seu personagem – isso dificulta bastante a movimentação, algo essencial para evitar uma surra do segurança do bar. Contudo, isso é uma característica de games antigos, então é quase bem-vinda também.

O fato de não haver nenhuma música de fundo é um problema para o game, já que isso o torna muito menos interessante, em certa medida. Como existem apenas barulhos de fundo, estes acabam sendo repetitivos e desagradáveis, principalmente por se tratar apenas do som de uma pessoa vomitando ou engolindo uma bebida de qualquer maneira.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta retrô bem cumprida
  • Dificuldade interessante
  • Gráficos bacanas com efeitos visuais elaborados para simular a bebedeira

Contras

  • Jogabilidade ruim
  • Não há música de fundo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Alcohero

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação