*

Logo Alien - Perdido no espaço - Ep.01 ícone

Alien - Perdido no espaço - Ep.01

  • Gratuito
  • 68,40 MB
  • Para Android 4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 11/5/2018
  • LEOSoft
  • Acessar
    Gratuito
  • 140downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Um ET caiu com sua nave na Terra e precisa contatar seu planeta natal. Ajude-o!

Por Caio Carvalho
Publicidade

Um novo jogo brasileiro está em fase Beta disponível na Play Store: Alien: Perdido no Espaço, do desenvolvedor LEOSoft. É o primeiro episódio de uma série que deve ganhar novos capítulos em breve.

No game, controlamos um alienígena que fica inconsciente após sua nave sofrer uma grande explosão. Perdido com os acontecimentos, o alien acorda e descobre que sua espaçonave está prestes a se destruir. A primeira parte do título requer que você encontre uma forma para chegar até a nave de emergência e se lançar ao planeta mais próximo: a Terra.

Chegando ao nosso planeta, o protagonista precisa achar uma maneira de contatar seu mundo natal e descobrir o que causou a pane em sua nave. Para isso, terá de se habituar à fauna e flora terrestre, interagir com os animais e resolver quebra-cabeças.

Durante sua jornada, o ET irá conhecer formas de manter o contato com as criaturas terráqueas, percorrendo cenários variados. A principal característica do personagem é sua capacidade de absorver a forma e habilidades dos seres vivos que moram aqui, se transformando em urso ou até em um veículo, por exemplo.

Alien: Perdido no Espaço ainda está em fase de desenvolvimento e, portanto, pode passar por instabilidade em alguns aparelhos móveis.




Nossa Opinião sobre Alien - Perdido no espaço - Ep.01

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Alien - Perdido no espaço - Ep.01 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Sempre vemos séries e filmes que mostram como seria a vida dos humanos fora da Terra. Mas e se fosse um alienígena vindo parar aqui? É esse o tipo de pergunta que Alien: Perdido no Espaço tenta responder em seu primeiro episódio, nos apresentando a um simpático alien que precisa se adaptar às condições terrestres.

Comandar o personagem é bastante simples, pois se resume apenas a movimentá-lo pelo ambiente e copiar a forma e as habilidades dos seres vivos que ele encontra pelo caminho. A princípio, não notamos nenhum uso significativo dessas habilidades durante o Beta, porém é algo que deve ser mais bem aproveitado nos capítulos seguintes.

O que fica bem perceptível no game é o uso de puzzles por quase toda a aventura. Os quebra-cabeças não são muito difíceis, na maioria das vezes exigindo apenas que você monte corretamente uma sequência de botões. Mesmo em fase Beta, o número de desafios é satisfatório.

Em contrapartida, Alien: Perdido no Espaço precisa ser aprimorado em outros dois aspectos. O primeiro são os gráficos: não bastasse os itens exibidos serem muito grandes, o extraterrestre também ocupa uma parcela considerável da tela quando a visão passa para terceira pessoa — isso em ambientes mais fechados. A qualidade visual não é perfeita, então não estranhe se você se deparar com uma queda constante nos quadros por segundo.

Além disso, os efeitos sonoros não são bons e saem estourados pelo alto-falante/fones de ouvido do smartphone. A música de fundo mais parece um emaranhado de barulhos que em nada acrescentam à experiência do jogo.

Também presenciamos alguns erros de funcionamento, tanto durante a movimentação do personagem quanto do próprio aplicativo, que fechou repentinamente.

Como resultado final, o primeiro episódio de Alien: Perdido no Espaço traz uma história com grande potencial, principalmente no que diz respeito ao quesito exploração — o mais divertido é sair caçando dicas e puzzles pelos cenários. Por outro lado, o game precisa aprimorar alguns aspectos, como os comandos e a movimentação da câmera, para tornar o gameplay mais prazeroso aos jogadores.

ImportantePrós
  • Narrativa envolvente
  • Jogo localizado para o português do Brasil
ImportanteContras
  • Gráficos pouco polidos
  • Trilha sonora ruim
  • Bugs e erros constantes

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android
Publicidade


Shopping Baixaki