Logo Allies in War Ícone

Allies in War

Versão 1.8.6 Grátis
8.8 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 29/03/2014 Gamelion
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Esmague seus inimigos neste game de estratégia social sem precedentes

Allies in War é um jogo de estratégia em tempo real que leva em conta a sua parceria com outros jogadores nos momentos mais críticos da campanha que conta a história do game.

Nela, você deve enfrentar um general inimigo que mais parece o Bison do Street Fighter, o qual possui soldados vestidos ao estilo nazista. Para completar, ele parece querer dominar o mundo, logo, não resta a você escolha senão acabar com as ambições desse tirano.

Com as parcerias, você consegue quantidades de tropas antes inimagináveis, as quais devem invadir e destruir fortalezas inimigas de resistência igualmente além da imaginação.

Allies in War - Imagem 1 do software

Conforme você investe recursos na sua base, as alternativas bélicas disponíveis apenas aumentam, eventualmente liberando o uso de tanques de guerra e, inclusive, aviões. Como se trata de um jogo social. É interessante fazer amizades com certa urgência: afinal, caso você ataque o membro de uma aliança, este pode querer se vingar de você ao colocar todos os seus colegas para lhe atacar; fazendo você perder todos os seus recursos.

Nossa Opinião sobre o Allies in War

Allies in War é um game com o qual você pode exercitar o seu general interior, pois é possível gerenciar tropas e construir livremente um aquartelamento de caráter temporário. Embora não apresenta a possibilidade de controlar diretamente as tropas durante os combates, você ainda tem a chance de escolher onde posicionar cada soldado dentro do campo de batalha – isso garante algum nível de estratégica, por exemplo, ao usar uma distração para atacar de verdade em outro local.

Com uma resolução excelente e desenhos muito bonitos, com texturas bem trabalhadas e sem contornos serrilhados, os gráficos de Allies in War são realmente muito bonitos. Eles até poderiam ser melhores, mas isso implicaria no uso de outras tecnologias que, potencialmente, deixariam o game pesado demais para rodar com a eficiência e a precisão necessárias para um game de estratégia em tempo real.

Estratégia social na ponta dos dedos

A música de fundo conta com temática militar, funcionando muito bem neste título. Conforme você esteja na base ou durante uma luta, a melodia é alterada para se adequar à situação, uma característica excelente para um jogo tão simples. Embora não haja muitos barulhos para constituir os efeitos sonoros, eles apresentam uma qualidade boa o suficiente para não se tornarem irritantes mesmo quando repetitivos (no caso dos tiros, por exemplo).

A jogabilidade, em geral, não apresenta problemas, pois requer apenas toques na tela. Porém, há situações em que os comandos não são reconhecidos, o que se deve ao abarrotamento presente nos acampamentos: como as construções ficam muito próximas umas das outras, torna-se difícil selecionar as ações desejadas com frequência – diminuindo o seu desempenho, além de poder custar algumas batalhas.

O fato de praticamente não exibir propagandas é um ponto excelente para o Allies in War, pois anúncios são algo que assolam de modo inconveniente boa parte dos games na Play Store. Talvez para “compensar”, metaforicamente falando, há um download secundário a ser feito depois de já ter baixado e instalado o game. Ou seja, caso você queira iniciar a partida imediatamente, ainda é necessário esperar mais vários minutos até consegui-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Há como influenciar os combates
  • Visual bacana
  • Músicas ótimas

Contras

  • É preciso interagir com outros jogadores para garantir sua sobrevivência
  • A jogabilidade poderia ser melhor
  • Requer um novo download depois de instalado

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Allies in War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação