Logo Amazing Super Heroes 8bit Run Ícone

Amazing Super Heroes 8bit Run

Versão 1.0.5 Grátis
10 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 10/11/2014 Wheel Game Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Heróis muito famosos vão encarar uma aventura ao estilo Super Mario

Amazing Super Heroes 8bit Run é um jogo com uma proposta muito similar à do famigerado Flappy Bird, pois ambos são baseados em conseguir a maior pontuação, ao mesmo tempo em que dificultam isso ao máximo por meio da própria jogabilidade.

Quando você começa uma partida, uma entre três alternativas de personagem é escolhida aleatoriamente para representar o seu super-herói: Son Goku (Dragon Ball), Super-homem e Homem Aranha.

Tudo o que você tem para fazer é simplesmente tocar a tela para fazer o boneco pular: a sua missão é acertar o maior número (humanamente possível, pois os poderes dos personagens não estão liberados no jogo) de blocos amarelos, evitando tocar as pedras que cercam cada um. Caso isso venha a acontecer, você simplesmente perder a partida e é obriga a reiniciar a contagem do zero, pois seu personagem começou a pegar fogo, por alguma razão.

Amazing Super Heroes 8bit Run - Imagem 1 do software  Amazing Super Heroes 8bit Run - Imagem 2 do software

Contudo, você não pode simplesmente ignorar os blocos mais altos (já que aparecem em variadas alturas e exigem tempos diferentes de pulo para serem acertados) para conseguir pegar os mais fáceis à frente: embora isso seja possível não é recomendado, pois há um cronômetro no topo da tela, representado por uma barra que se esvazia lentamente. Cada bloco acertada a faz aumentar, enquanto apenas andar já lhe esvazia.

Nossa Opinião sobre o Amazing Super Heroes 8bit Run

Amazing Super Heroes 8bit Run é um game similar a Flappy Bird e, ao mesmo tempo, Temple Run: afinal, você precisa correr para aumentar a sua pontuação, bem como evitando obstáculos pelo caminho. Os elementos parecidos com os games mencionados são os seguintes: ele é muito difícil de dominar (ou, então, é muito fácil perder), requerendo habilidade para chegar longe – não sendo algo impossível.

A aparência do título é “bonitinha”, pois os personagens em 16-bits possuem olhos bem grandes e são relativamente redondos, lembrando desenhos ao estilos SD (Super Deformed). Apesar disso, vale mencionar o estranhamento da seguinte situação: tudo é em 16-bits no cenário, enquanto o próprio jogo se autointitula como 8-bits; o que absolutamente não é um termo adequado.

Heróis de diferentes partes do mundo

Além disso, deve-se notar o estranho fato de os três personagens serem heróis, sim, mas de diferentes editoras – frequentemente rivais. Enquanto Son Goku é da Weekly Shounen Jump, O Super-homem é da DC Comics e, o Homem Aranha, da Marvel. Mais personagens de diferentes franquias serão adicionados, os quais também devem seguir esse padrão desorganizado das franquias.

A trilha sonora, por sua vez, é baseada no famoso meme “Trololo”, do cantor russo cantando o que aparenta ser aquilo mencionado no meio das aspas. Dessa forma, por mais “cômico” que seja, ela não combina com a proposta “heróis” – nem de longe. Em relação à jogabilidade, ela não apresenta problemas com a resposta dos comandos, até por que tudo o que você tem a fazer é dar um simples toque sobre a tela.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Heróis diferentes
  • Dificuldade interessante

Contras

  • A música foge da temática
  • Não existe variedade no jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Amazing Super Heroes 8bit Run

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação