Logo An Unexpected Tavern Ícone

An Unexpected Tavern

Versão 1.0.4 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 15/12/2012 Basalt Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
O ingrediente secreto do hobbit taverneiro foi roubado: viaje Midgaard para encontrar o ladrão e reaver o item afanado

An Unexpected Tavern é um game que parodia o primeiro filme da trilogia The Hobbit, cujo subtítulo é “An Unexpected Journey”. Nele, você encarna uma cópia de Bilbo, Bobo, que tem por profissão ser dono e atendente de uma taverna.

Após ter o seu ingrediente secreto roubado, Bobo, que não é bobo, decidiu transformar a taverna em algo móvel, permitindo que ela viagem por Midgaard. Fazendo isso, ele pretende aumentar a sua fama para atrair novamente a atenção do ladrão, para assim reaver o item roubado.

Sobre o jogo em si, ele consiste em um simulador de taverna. Ou seja, os clientes chegam e você precisa preparar os seus pedidos, bem como contratar atendentes para entregá-los. Todos os personagens são baseados em criaturas do livro e o filme, então você pode estar um game muito cômico. Cada localização é uma fase: após receber o dinheiro da missão, você o utiliza para contratar novos aliados e melhorar a estrutura da taverna móvel.

An Unexpected Tavern - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o An Unexpected Tavern

Quem quiser um game viciante, certamente pode baixar An Unexpected Tavern sem nenhuma dúvida. Nele, você não apenas atende às mais variadas criaturas de um lugar que parodia da Terra Média, universo criado por Tolkien, como também precisa fazê-lo de maneira eficiente. Com uma jogabilidade que aumenta o grau de desafio a cada fase, requerendo cada vez mais atenção do jogador, você acaba passando o tempo muito rapidamente.

Com uma história interessante no início do game, a paródia acaba no que diz respeito aos personagens do título serem parecidos com os do filme The Hobbit. Caso houvesse mais destaque para a história, nem que apenas durante a transição de cenário, seria algo muito interessante e que adicionaria positivamente ao jogo.

Os efeitos sonoros de An Unexpected Tavern são um exemplo de algo que não foi bem trabalhado. Afinal, eles são muito repetitivos e em pouca quantidade, sendo executados a cada vez que a ação ao qual está designada for iniciada. Dessa forma, a repetição fica inevitável e, além disso, com uma frequência altíssima – o que pode tornar o game irritante em pouco tempo. As músicas boas e mudam conforme a tela, mas poderiam variar mais.

A jogabilidade do título não apresenta problema, pois os comandos respondem bem aos toques na tela. Então, não há nada para reclamar especificamente sobre a parte técnica. Porém, dentro do jogo, há um grande problema de você ser obrigado a usar dinheiro real para conseguir contratar novos empregados, algo muito inconveniente pelo fato de atrapalhar o seu desempenho e fazer você perder mais tempo jogando do que realmente necessário.

Com gráficos simples e caricatos, An Unexpected Tavern cumpre o seu papel de paródia com primor neste quesito, mas apenas nele basicamente. Embora não haja momentos de lentidão e queda de quadros por a resolução ser ótima, os contornos não terem serrilhados e as texturas serem boas, o seu aparelho pode acabar superaquecendo após alguns minutos de jogo – algo muito inconveniente.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos bons
  • Jogabilidade viciante
  • Gráficos ótimos

Contras

  • O jogo não precisava ser tão demorado
  • Poucas música e sons repetitivos
  • Requer gasto de dinheiro real para contratar atendentes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o An Unexpected Tavern

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação