Logo Angry Baby Ícone

Angry Baby

Versão 2.1 Grátis
9 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Motion Punch Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude este simpático bebê a recuperar os seus brinquedos das garras dos alienígenas que os abduziram

Angry Baby é um jogo no qual você vai ajudar um bebê a recuperar os seus brinquedos que foram roubados por alienígenas.

Claro que, para isso, você conta com uma nave espacial e todos os elementos criativos do mundo de sonhos desse criativo garotinho.

O jogo é inteiramente controlado via swype, permitindo que você defina facilmente a movimentação da nave pelo cenário. Além disso, o tempo de resposta é preciso, o que facilita para o cálculo de roteiro.

No mundo dos sonhos

Tobu (o bebê protagonista da história) tem uma mente muito criativa. Nos seus sonhos, enquanto ele dormia, uma horda de alienígenas sem coração levou todos os seus brinquedos e os espalhou pela galáxia. Agora, ele precisa tomar uma atitude: recuperar os seus pertences desses tiranos galáticos e voltar para o conforto do seu berço.

O resgate dos brinquedos

O Angry Baby funciona como um jogo de ação, no qual você precisa evitar obstáculos e pegar itens presentes no cenário. Por ele adotar o tema de um bebê recuperando brinquedos, os gráficos e os desenhos dos itens presentes no cenário são um pouco mais meigos do que a maioria dos games nesse estilo (de resgate espacial).

Angry Baby - Imagem 1 do software  Angry Baby - Imagem 2 do software

Não há segredo para jogar: basta você encontrar os brinquedos presentes no cenário e pegá-los. Isso é feito apenas encostando no item, sem a necessidade de um comando adicional ou um movimento diferenciado para tal. Uma vez que você possua todos os itens, deve conduzir o bebezinho até o teletransporte, para que ele volte em segurança para o seu berço.

Além disso, também é necessário desviar dos obstáculos (tanto os estáticos quanto os móveis, como os meteoros) e tomar cuidado com os inimigos apresentados em cada uma das fases. No total, o jogo possui aproximadamente 20 níveis e a dificuldade para completar cada uma delas aumenta à medida que você evolui no game.

Nossa Opinião sobre o Angry Baby

Angry Baby é um bom jogo para quem gosta de labirintos ou games de ação nos quais você precise ser mais ágil. O gráfico e os desenhos são simples, mas muito bem feitos, além de representarem perfeitamente a ideia dos itens reais encaixados na história. Há muitos toques meigos, como os brinquedos recuperados ao longo do jogo.

Da mesma maneira, o desenvolvedor adicionou certo humor ao colocar alienígenas desenhados da maneira tradicional. A história inusitada (seres extraterrestres roubando brinquedos) também adiciona um elemento diferente e divertido ao jogo, fugindo de temas tradicionais e, por muitas vezes, já constantemente utilizados.

A música de fundo é alegre e ajuda a entrar melhor na ideia do resgate espacial de brinquedos. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão muito bem sincronizados, além de serem uma boa representação do evento. O controle é feito de maneira simples, visto que basta arrastar o dedo na tela criando o caminho a ser percorrido pelo bebê.

O game possui 20 fases e para deixá-lo diferenciado, você vai encontrar obstáculos diferentes, o que deixa o game mais interessante. Se você procura um passatempo rápido, certamente vale testar o Angry Baby.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Boa jogabilidade
  • Gráficos e desenhos adequados ao jogo
  • Música e sons de acordo com a proposta do game

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Angry Baby

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação