Logo Angry Zombie: City Shoot Ícone

Angry Zombie: City Shoot

Versão 1.4 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 05/03/2014 HappySunday
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Mostre que você não é uma menininha indefesa e acabe com todos os zumbis

Angry Zombie: City Shoot é um game em que você entra na pele de uma menina que se viu presa no meio de um apocalipse zumbi enquanto ia para a escola. Ela precisa agora se virar para não acabar com seu cérebro na boca de algum zumbi medonho. Para isso, é necessário atirar até não haver mais ameaças no caminho.

Angry Zombie: City Shoot - Imagem 1 do software

Não tenha piedade

Para jogar, você conta com dois controles principais: um para cuidar da movimentação e outro para atirar. A mira é automática, deixando a jogabilidade menos complexa. Ainda assim, é preciso se posicionar corretamente no cenário a fim de acertar os zumbis. A munição não é infinita, e você precisa ser certeiro para não ser comido pelos zumbis enquanto a arma recarrega.

Há a possiblidade de usar até quatro armas. Assim, você pode sempre ter alguma delas carregadas à disposição. Fora isso, quando a coisa fica preta, é possível jogar bombas em todos os zumbis ao mesmo tempo, mas isso é uma função-bônus, que você só tem de vez em quando.

Nossa Opinião sobre o Angry Zombie: City Shoot

Angry Zombie: City Shoot é um game em que você controla uma menina que está presa no meio de um apocalipse zumbi e precisa matar todos os mortos-vivos para sobreviver. A cada fase, mais zumbis aparecem e mais possibilidades se mostram. Armas mais potentes ficam disponíveis e você deve se tornar cada vez mais eficiente na matança.

O game é bastante divertido, com muitos zumbis para matar, bom nível de dificuldade e vários efeitos interessantes. Quando você atira em um deles, eles viram uma gosma no chão com alguns ossinhos empilhados, além de emitirem um barulho tímido e engraçado. Os cenários são cheios de detalhes e a movimentação em geral é bem fluída. Ainda assim, é notável a baixa resolução do jogo.

Sonoridade

Os efeitos sonoros são um dos destaques. Há barulhinhos para todos os lados, desde grunhidos de zumbis, passos da personagem e, obviamente, muitos tiros. Há ainda uma música tocando o tempo todo no fundo, deixando o game mais animado.

O problema de Angry Zombie: City Shoot é a jogabilidade que sofre com a má resposta dos controles aos comandos do jogador. Você manda a sua personagem se mover, mas ela demora a começar a caminhar ou vai sempre de forma muito lenta. Isso pode irritar um pouco de início. De resto, vale muito a pena fazer um teste.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Bom nível de dificuldade
  • Efeitos cômicos
  • Sonoridade diversificada

Contras

  • Comandos pouco responsivos

Avaliações sobre o Angry Zombie: City Shoot

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação