Logo Apoc Wars: Clash of Zombies Ícone

Apoc Wars: Clash of Zombies

Versão 1.0 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 03/10/2015 sao yishui
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Conte com a ajuda de super-heróis e tecnologia para deter o avanço dos sanguinários zumbis

Mais novo integrante do gênero de estratégia em tempo real, Apoc Wars: Clash of Zombies pega a fórmula já consagrada do estilo e junta tudo a uma temática completamente insana. Deixando de lado os já batidos heróis vikings e guerreiros medievais, o game apresenta uma guerra envolvendo fabulosos super-heróis e um exército de mortos-vivos asquerosos.

Depois de uma catástrofe mundial, os zumbis se espalharam pelo planeta e obrigaram a humanidade a se refugiar em pequenas bases nas cidades. No comando de um desses locais, você deve construir seu acampamento, erguer defesas, expandir sua equipe de soldados e juntar muitos recursos para garantir a sua sobrevivência do pessoal sob a sua proteção.

Apoc Wars: Clash of Zombies - Imagem 1 do software

Felizmente, o jogador conta com uma boa dose de ajuda para levar essa missão adiante, entre o auxílio de poderosos heróis para a hora do combate e as dicas do Dr. X para a manutenção do local. É preciso ficar atento à coleta de energia e comida durante a jogatina, já que esses elementos são essenciais para atualizar construções e crias novas tropas.

Como não poderia deixar de ser, o destaque de Apoc Wars: Clash of Zombies é o modo multiplayer. Nele, é possível jogar de modo sozinho e atacar a base de outros jogadores ou, se preferir, fazer aliança com outros sobreviventes desse mundo para entrar de cabeça na guerra entre clãs – um gameplay bastante familiar para os veteranos no segmento.

Nossa Opinião sobre o Apoc Wars: Clash of Zombies

Apoc Wars: Clash of Zombies é mais uma produção a apostar no sempre lucrativo – e popular – segmento dos jogos online de estratégia. Como a jogatina utiliza a mesma receita básica conhecida do público, a ideia foi se destacar ao oferecer aos jogadores um tema bem diferente e uma seleção grande de heróis – com mais de 30 opções de personagens famosos.

Produzido por uma desenvolvedora chinesa, o game nem se preocupa em esconder o fato de ser uma cópia descarada do grande ícone do estilo: Clash of Clans. Sim, outros títulos utilizam exatamente a mesma fórmula para cair no gosto da galera, como é o caso de Clash of Lords 2 e Clash of Kings. Aqui, porém, a história vai mais longe e derrapa feio por conta disso.

Copiar é feio!

Enquanto os apps mencionados acima conseguem ter seu próprio charme ou diferencial em cima do gameplay tradicional, Apoc Wars: Clash of Zombies não se preocupa com esse tipo de sutileza. Todos os elementos da interface, como boxes, menus e botões são apresentados exatamente do mesmo modo, tamanho e posição dos de Clash of Clans.

Todos os passos para erguer construções, multiplicar tropar, coletar recursos, atacar ou mesmo se comunicar com outros jogadores também é idêntico ao do produto que serviu de “inspiração”. Quer saber qual a diferença proposta para que o game não seja igual nos mínimos detalhes? Deixar tudo mais feio a ponto de incomodar durante a jogatina.

As texturas são chapadas, os objetos in-game são genéricos, os ícones são mal projetados e tudo passa a impressão de ser de segunda categoria. A trilha sonora chega até a se salvar, mas provavelmente também foi extraída de outra produção. O grande vacilo, porém, está na verdadeira salada de fruta feita com a inclusão de personagens no jogo.

Nada faz sentido em uma trama que mistura um exército de zumbis comandado por Nemesis – da franquia Resident Evil –, tem uma nave espacial que serve de base para os humanos e disponibiliza heróis vindos de todos os tipos de filme, séries e desenhos animados. É difícil acreditar que a desenvolvedora tenha conseguido os direitos para unir figuras como: Goku, de Dragon Ball; EVA, de Wall-E; Thor, da Marvel; e uma dezena de outros mocinhos ilustres.

Pelo menos não é bugado

Apesar de tudo isso, Apoc Wars: Clash of Zombies é um game funcional, com todas as opções de campanha e jogatina multiplayer funcionando de forma perfeita – não há nenhum bug nesse sentido. Se você já jogou Clash of Clans, a experiência é exatamente a mesma. Caso seja um iniciante, um tutorial em português explica o funcionamento de tudo logo de início.

O problema é que, como tudo é completamente copiado do produto da Supercell, não há nenhum motivo para se aventurar nesse jogo. Assim, se quiser brincar no universo da estratégia online em tempo real, o melhor é partir para o bom e velho Clash ou baixar outras opções de qualidade, como Rival Kingdoms: Era da Ruína e The Horus Heresy: Drop Assault.

Prós & Contras

Prós

  • Totalmente em português
  • Funciona sem bugs

Contras

  • Trama sem pé nem cabeça
  • Copia descaradamente concorrentes
  • Visual de baixa qualidade
  • Salada de personagens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Apoc Wars: Clash of Zombies

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação