Logo Apocalypse Max Ícone

Apocalypse Max

Versão 0.53 Grátis
125 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 12/09/2016 Wandake
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Mate zumbis sem piedade e melhore as suas defesas nesse game de ação

Apocalypse Max é um eletrizante joguinho de ação no qual o seu objetivo é matar zumbis e sobreviver o máximo possível. Nesse game, alguns detalhes tornam toda essa tarefa muito mais difícil do que parece.

Para matar os zumbis, você pode usar várias armas e fazer upgrade das munições juntando partes de armamentos.

Em cada fase de Apocalypse Max, existem três objetivos e você ganha prêmios por conquistar cada um. No começo, essas missões são sempre as mesmas: terminar a fase, concluir sem danos e não perder nenhuma vida. As vidas e os danos, inclusive, são recursos bem limitados, já que a sua "saúde" não é recuperada entre uma fase e outra.

Apocalypse Max - Imagem 1 do software

Ou seja, se você levou muito dano em um nível, começa o próximo já com o HP baixo. Se você morrer no meio da fase, perde uma vida e pode continuar de onde parou. Em Apocalypse Max, se você perder três vidas, precisa voltar para o começo do último nível e tentar novamente. As munições e os itens ganhos, no entanto, não são perdidos.

Junte munição e não gaste esse recurso sem necessidade, já que ele também não é recarregado de uma fase para a outra. Se isso estiver em falta, você pode atender as "chamadas" que aparecem no meio da jogatina; essas mensagens permitem que você veja um vídeo e ganhe recompensas bem úteis, como XP e armas recarregadas.

Nossa Opinião sobre o Apocalypse Max

O joguinho Apocalypse Max é uma opção muito divertida e desafiadora para quem quer matar zumbis e conseguir vencer a batalha contra esses mortos-vivos. Ele tem um bom sistema de comando, traz cenários bem-feitos e opções variadas para jogadores casuais — ou seja, quem não quer gastar dinheiro com essa jogatina.

Visual e controle

Durante o tutorial é possível perceber que Apocalypse Max tem um visual simples e por muitas vezes repetitivo, mas que funciona perfeitamente com a proposta. Ou seja: não espere gráficos em 3D ou mesmo muitas câmeras em primeira pessoa, já que esse é um game casual em 2D e com personagens e mapas mais simples.

Isso não tira em nada a graça de Apocalypse Max, já que ele é focado bem mais na ação e na habilidade com os controles do que em um visual muito rebuscado. Os botões para comandar o personagem, inclusive, são muito bem posicionados e permitem vários combos de ataque com bastante agilidade, mesmo se a munição acabar.

Recursos com continuidade

Se esse fosse um joguinho com um estilo de continuidade normal, ele não seria muito difícil, mas um detalhe torna Apocalypse Max bem desafiador: ele traz um sistema de munição, vida e saúde que não é regenerado entre uma fase e outra. Ou seja, os níveis são apenas divisões no cenário, mas você precisa cuidar com os ataques o tempo inteiro.

Quando um nível é concluído sem munição, você precisa esperar encontrar mais no próximo cenário, o que pode ser bem difícil usando apenas uma faca para se proteger. O sistema de missões também é muito interessante e deixa a jogatina mais eletrizante, já que sair completamente ileso de uma fase requer bastante habilidade.

Ou seja: Apocalypse Max é um jogo que tem os elementos certos para viciar. Esse game traz evolução do personagem, com mais armas e melhores defesas, e permite horas de diversão com vários mapas para serem explorados. Se você quer um game de ação casual e, ao mesmo tempo, desafiador, com certeza vale a pena testar essa opção.

Prós & Contras

Prós

  • Controles muito bem posicionados
  • Boa resposta dos botões
  • Jogatina divertida e viciante
  • Fácil de aprender, mas desafiador
  • Dá para jogar de graça sem muitas limitações
  • Visual bem-feito

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Apocalypse Max

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação